Férias 2012 – dia 03: Animal Kingdon

Continuando os posts da viagem (prometo que não vou demorar muito para os próximos), no segundo dia de parque acordamos cedinho novamente. Eu quis experimentar o waffle dessa vez, com a cara do mickey. Entendi errado o pedido e achei que viriam três waffles pequenos, daí vieram três ENORMES ahahah com a cara do mickey. Todo mundo experimentou (e eu nem gostei ahaha).

Logo que chegamos no parque tiramos a tradicional foto lá na frente. A fotógrafa do photo pass sempre falava pra gente fazer uma “grrr face” ahahah AMEI as fotos assim! Falando um pouquinho do photo pass, o CD chegou esses tempos e tinha bastante foto parecida com as que a gente tirou, afinal sempre pedíamos para os fotógrafos tirarem com a nossa câmera rsrs Mas as fotos nos surpreenderam, rever aqueles momentos e com algumas fotos diferentes foi o máximo. Da próxima vez vamos tirar mais fotos!

Logo que entramos no parque já vimos a famosa árvore da vida. Que coisa mais linda. Muito mais linda que nas fotos. Todos aqueles animais esculpidos no tronco! É fantástico. Tiramos várias fotos ali rs

Depois fomos curtir as atrações. O festival of the lion king é LINDO. Chorei, claro ahahah Um musical (AMO musicais) de uns trinta minutos dentro de um teatro (com ar condicionado, diga-se de passagem) com alguns momentos de interatividade. Começamos o dia mais felizes ainda.

Fomos a expedition everest, a primeira montanha russa da viagem. Bruno surtou tadinho rs Eu achei o máximo, fomos mais vezes e no final do dia não tinha nem um minuto de fila. Eu mal sabia as próximas que estariam por vir (e que eu iria AMAR, claro).

Fizemos o Kilimanjaro Safaris Expedition e daí foi a Fer que surtou ahahah e ela mal sabia o que estaria por vir no Busch Gardens. Mas já deu pra sentir o gostinho. Rinocerontes, girafas, elefantes, leão, GORILA, sim um GORILA. Que máximo ver de tão pertinho todos esses bichos. Fomos duas vezes!

Como estava muito calor, o Kali River Rapids foi delicioso. Nos molhamos até.

Tiramos fotos com o Goofy e com a Minnie selvagens rs Compramos chapéus selvagens para nos protegermos do sol e ficarmos no clima.

Ainda fomos num brinquedo de Dinossauro que a gente não dava nada e o brinquedo foi o máximo. O DINOSAUR, você vai num carrinho que te leva a milhões de anos atrás e você precisa fugir dos dinossauros. Bruno AMOU! Até QUIS tirar uma foto com um dino lá fora. Entendam, ele QUIS.

O dia terminou mais cedo, por conta dos animais o parque fecha as seis da tarde. Daí que Bruno e Betinho decidiram procurar uma Best Buy. Fomos parar lá no centro de Orlando. Pensa em crianças felizes: Bruno e Betinho. rs Bruno comprou as coisas que ainda faltavam da sua wish list (depois da Apple não faltava muita coisa). Comprou o CD do Marylin Manson que tanto queria que tinha acabado de ser lançado.  Eu comprei meu cartão eye fii (não não aprendi usar até hoje) e outras coisinhas. A loja é um sonho mesmo.

Na hora de ir embora, passamos num fast food de comida mexicana chamado Taco Bell. E o Betinho QUEBROU a porta do restaurante ahahaha Mais um item pra lembrarmos eternamente. A cara das mulheres da loja olhando pra gente foi impagável. Micos em solo americano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo