Férias 2012 – dia 05: Busch Gardens

No quinto dia de viagem acordamos cedinho, tomamos café e pegamos o carro rumo a Tampa, uma cidade que fica perto de Orlando (90Km) e onde fica o Busch Gardens. Estávamos super ansiosos por esse parque primeiro porque tem várias montanhas russas e segundo porque tem um monte de animais. E quando eu digo um monte, é um monte mesmo: tigres, elefante, orangogantos, rinocerontes, girafas, flamingos e mais um monte. E a famosa cheetah, claro, animal que inspirou a construção da montanha russa Cheetah Hunt.

DSC_8476
O parque tem várias atrações com brinquedos, mas tudo gira em torno dos animais. Tem Animal Care, recintos de diversos tipos, tem o Serengeti Safari que foi uma das experiências mais legais da minha vida (em cima de um caminhãozinho passeamos pelo meio de um monte de animais e alimentamos girafas). Vimos tigres bem de pertinho através de vidros, a Cheetah correndo e mostrando o porque é conhecida pela velocidade, enfim, ver de perto tantos animais foi o máximo.

E as montanhas russas então? A sheikra tem uma descida de 90º. Pensa numa sensação incrível. O Bruno nem chegou perto ahahaha Mas em compensação a Cheetah Hunt ele adorou, ela vai super rápido (se eu não me engano é a mais rápida que tem nos EUA).

DSC_8481

Nesse dia foi a primeira vez que comemos a famosa Turkey Leg. Já tínhamos visto algumas vezes e ninguém quis. Aí o Betinho comprou, experimentamos e todo mundo queria comer aahhahaha.

Ainda fomos em outras montanhas russas (montu, kumba, gwaza) e no Congo River Rapids (e nos molhamos, pra variar rs) e vimos atrações com os flamingos. Colocamos a cabeça em um vidro dentro da jaula do tigre e pudemos ficar tão pertinho. Quando eu lembro desses detalhes me dá até um aperto, um misto de vontade de voltar e alegria de saber o quanto curtimos lá.

DSC_8594

Voltamos para Orlando e ainda deu tempo de ir de novo no Wall Mart. Gente, fala sério, o que é aquele Wall Mart, né? Eu poderia morar lá dentro rs Compramos mais roupas, chaveiros, maquiagem, chocolate, um monte de porcariadas. Lugar dos sonhos rs. E mais uma vez chegamos no hotel mais onze da noite. rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo