Férias 2012 – dias 06 e 07: Sea World e Compras

Continuando com os posts da viagem a Disney, no sexto dia acordamos novamente bem cedinho, tomamos o tradicional café (Bruno e Beto continuam nas panquecas com mel e bacon –  argh rs) e logo saímos em direção ao Sea Wolrd. Não sei se escrevi nos posts anteriores, nós alugamos um carro em Orlando. Como ficamos no hotel dentro do complexo Disney (All Stars – ficamos no Music), para irmos nos parques da Disney a gente pegava o ônibus do próprio Hotel (tem praticamente a cada 10 ou 15 minutos). Nos demais parques, fomos de carro.

DSC_8625

Eu estava doida pra ir ao Sea World: primeiro porque tínhamos comprado o Beluga’s Interaction Programa, que é um programa de alimentar as baleias belugas dentro do parque (vendido separadamente do ingresso). Segundo, porque iríamos ver o famoso show das Shamus, dos golfinhos e também andar em montanhas russas super bem recomendadas. Enfim, era só expectativa. E foi completamente superada, viu. Impossível descrever a emoção que sentimos com as baleias, os shows, tudo maravilhosamente incrível.

seawordl

O One Ocean, show das shamus, me fez chorar. É realmente lindo ver aquelas baleias enormes bem de pertinho, lindas. A música, a produção,  só de lembrar me arrepio. O Blue Horizons (dos golfinhos) também é incrível, me emocionei diversas vezes nesse parque. E fomos nas montanhas russas: Manta (uma das melhores de todas que fomos) e na Kraken, cheia de looping.

Visitamos vários aquários, vi o Nemo e a Dori de verdade, raias, tubarões, alimentamos os golfinhos. Enfim, foi novamente um dia perfeito, como todos os outros.

Voltamos mais cedo para o hotel nesse dia. Os dias estavam sendo tão intensos que estávamos podres, cheio de bolhas e dores nas pernas, mas nada atrapalhava nossa empolgação rs. Jantamos no hotel, a famosa cheese pizza que os meninos tanto gostaram (eu não vi muita graça). Eu e a Fer pedimos uma salada com frango, afinal uma coisa que não dá pra aguentar muito tempo é fast food (embora os homens não tenham a mesma opinião) rs.

No dia seguinte tiramos o dia para passear novamente no Flórida Mall e Wall Mart. Realmente esse país é um paraíso para compras, Preços ótimos e muitas opções. Haja mala pra levar tudo embora rs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo