Project Life – semanas 25, 26, 27 e 28

Toda aquela história de colocar as páginas toda semana: esquece! rs Não consigo mesmo. A semana passa muito rápido, eu atraso as páginas, então vai ter que ser assim: vou mostrando conforme a produção rs

Semana 25

Que delícia publicar e rever essas páginas. Parece que foi esses dias que aconteceu tudo isso e já faz mais de mês. Festa junina deliciosa no serviço. Terminamos a primeira temporada de Once upom a time (doida pra chegar outubro logo e junto com ele todas as séries que eu adoro). Teve noite das meninas na casa de um amiga querida, e teve chimbica e danico como sempre. Delícia de semana!

Semana 26

Julho chegou e passou tão rápido. A segunda parte de 2012. Com direito a jantarzinhos fora, muito Pico pra gente e momentos simples e deliciosos de lembrar, como o café da manhã de sábado com direito a torradinhas e café na caneca favorita de mm´s .

Semana 27

Delícia receber amigos em casa e o Bruno fazer o tradicional prato da família: Gaeng Kuá. Essa semana esfriou pra caramba e um prato picante foi perfeito rs A Fer comprou umas toquinhas pra Chimbis e pro Danis e eles ficaram LINDOS ahahah muito fofos! Comprei um lenço novo de estrelinhas que apaixonei.

Semana 28

Fomos pra Jau no final de semana, a cidade dos calçados. Comprei poucos sapatos porque nunca acho meu número (33/34), mas valeu a pena pelo passeio. Bruno achou a massa da panqueca igual dos Estados Unidos pra vender aqui em Bauru. Tá se achando tomando café da manhã americano em casa rs. Comecei a ler a Biografia de Anne Frank e estou adorando. Fomos no cinema assistir Spider Man, eu gostei mas não ameiii. Danico e Pico cada dia mais lindos. Tem como não amar?

Um comentário em “Project Life – semanas 25, 26, 27 e 28

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo