News

A quem interessar possa: esqueci a senha deste meu querido blog. Isso mesmo. Tive que resetá-la. Pode isso? Será um sinal? Tenho tantas ideias de post que quero colocar aqui, tantas coisas legais da minha vidinha, mas tenho uma preguiiiiça. Depois me arrependo de não estar escrevendo. Fala sério, né? Mas vamos começar, pelo menos enquanto essa pequena vontade está por aqui.

Saí de férias (delícia, e ainda tenho mais uma semaninha). Fiz outra viagem linda e incrível. Passamos 10 dias conhecendo Portugal. Poderia prometer escrever sobre as cidades que passamos (foram 17 no total, incluindo Santiago de Compostela), mas considerando que eu não terminei nem os posts da viagem de 2011 e nem de 2012, não vou prometer nada. Talvez eu faça um resumão pra colocar aqui para futuramente relembrar quantas coisas boas vivemos por lá.

Simplesmente AMEI Portugal. Cidades lindas, organizadas, com tanta história embutida. Tão ligada ao Brasil. Aprendi mais da nossa história e da história portuguesa nessa viagem do que nas aulas de história da escola rs. Essa é uma das coisas que me faz gostar tanto de viajar. Conhecer a cultura das pessoas, os costumes, a comida (que aliás, em Portugal, é DIVINA). Voltamos com gostinho de quero mais.

Seguem algumas das fotos que tirei. Ahn que delícia pensar que há uma semana estávamos lá rs. Pena que esse tal do tempo passa tão rápido.

Editadas

Deixamos a Vera na minha irmã durante esses 10 dias. Ela amou, aprontou todas lá na casa dela. rs Mas quando voltamos, tadinha, ela tava tão apegada a gente. Acho que ficou com medo da gente abandoná-la de novo. Percebemos que ela estava precisando de uma companhia , principalmente por que vamos voltar a trabalhar e ela iria voltar a ficar sozinha durante o dia. Então, eis que depois de buscas, encontramos a irmãzinha da Vera:

Maio

Pensa numa coisa preta e linda. É a Glória Maria rs. Ela tem exatamente dois meses (fez hoje). Pegamos ela na terça feira passada e ela veio pra completar nossa casa e nossa família. Depois volto pra contar como a Verinha recebeu a irmã, como foi a adaptação dela e mais. Espero que a empolgação de escrever não passe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo