Vera & Glória

DSC_5347

Dia 22 de julho a Vera completou nove meses. Toda linda, sete quilos de pura gostosura (e está mantendo esse peso, minha bolotinha). Verinha é uma calmaria. Era tão arteira quando era mais novinha, mas agora anda mais tranquila. Isso não significa que parou de roer a mesa e o sofá, só significa que está mais tranquila rs.

Comprei esse peitoral e guia pra ela da marca Zee.Dog para passear. Adoro essa marca, tem um modelo mais lindo que o outro. Já estou pensando no próximo modelito para minha gordita. Ela simplesmente AMA passear. Tudo bem que cansa rápido, mas mesmo assim adora rs.É o momento preferido do dia. Passear e subir na cama logo cedo. Adora um carinho, um chamego, uma massagem. É simplesmente apaixonada pelo Bruno. Onde ele vai, ela vai atrás. Tão carinhosa, boazinha, NUNCA rosnou para nada nem ninguém.

É super inteligente. Pede pra sair na hora certinha do passeio. Aprendeu a fazer xixi no lugar certinho e ainda pede a recompensa toda vez rs. Ronca para dormir que nem gente grande. Gosta de brincar com a Glória, mas não por muito tempo. Quando a irmã enche muito o saco ela sobe no sofá. A Glorinha, tadinha, não consegue subir e assim ela se livra da chatice.

DSC_5369

A Glorinha é a miss simpatia. TODO mundo que ela encontra vira melhor amigo há anos rs. Começou a passear essa semana e já virou seu momento favorito do dia. Ela vai tão empolgada, corre um monte, até chora de tanta emoção. Também ganhou um peitoral super fashion, alegre igual a ela. ADORA um colo, um beijo, um chamego. Se pudesse, dormiria no colo sempre rs. Ainda não ronca como a irmã, mas pelas suspiradas vai pro mesmo caminho. Já está com quatro meses e pesando quase 4,5kg. Eu tenho a impressão que ela não é tão goida igual a irmã, mas todo mundo fala que ela vai ser grande e fortinha rs. Já está caindo os dentinhos, mas não consegui guardar nenhum até agora. Tem um fogo no rabo que é só dela rs. Corre pelo apartamento, com os brinquedos na boca, rouba chinelos, come a caminha, só para na hora que está dormindo. Ainda é bebezinha, tadinha, tem hora que desmaia e dorme um tempão. É a cachorrinha mais esfomeada que eu conheço. É só falar a frase mágica “quem quer papá” que ela começa a pular, correr, chorar, ir no potinho de ração rs Ai se não der o papa na hora, ela não sossega. Já aprendeu a fazer xixi no lugar certinho, mas as vezes ainda escapa em algum outro lugar. Toda hora quer a recompensa do xixi, até quando é a Vera quem faz rs. É a minha segunda alegria, tanto quanto a primeira, e eu não sei porque eu demorei tanto pra ter minhas companheirinhas em casa. Acho que é porque tinha que ser essas duas mesmo.

Minhas tchucas lindas. A mami ama!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo