30 coisas em 30 dias – agosto

Como assim agosto acabou? O mês está passando tão rápido que quando eu vejo já está na hora de fazer outro post como esse. Mas tudo bem, pelo menos alguma coisa fica registrada aqui no meu bloguinho abandonado.

Instagram3

1. O mês começou geladinho, mas não como o frio que fez em julho. Normalmente eu que vou dormir primeiro que o Bruno (com as meninas, claro) e ele fez esse flagra da Glória dormindo na cama comigo. Pensa numa neguinha folgada. rs

2. Dia 05 de agosto Bruno fez 32 anos. Dez deles ao meu lado. Comprei um bolinho em casa, o pai dele e uns amigos passaram no apê, só para não passar em branco.

3 e 4. A Glória ainda não ia passear na rua, começou no final do mês depois de tomar as vacinhas certinho. Aí chegou a coleira da zee.dog dela. Agora as duas estão fashion e seguras para passear na rua. Quando falo “passear”, as duas já ficam doidinhas rs.

5. Nossos amigos finalmente se mudaram para o apartamento novo deles e fomos conhecer. Na verdade já conhecíamos, mas agora estava tudo arrumadinho, com os móveis e tudo mais. Ficou LINDO! E aproveitei para tirar um fotinho com o Chico, pequinês deles, no sofá (delicioso) novo.

6. All you need is love… and a pug. In my case, two pugs!

7 e 8. Dia dos pais fomos almoçar no meu sogro. Pensa num homem que cozinha maravilhosamente bem. É ele. O cardápio estava uma delícia, como sempre. Dessa vez levamos as meninas, a Glória foi na casa da vovó pela primeira vez. Pensa numa cachorra que ficou doida com o quintal. Ela não parou de correr um minuto rs.

9. Uma amiga querida fez aniversário e fomos comemorar numa pizzaria em plena segundona. É uma delícia estar com essas meninas. Precisamos fazer isso mais vezes.

10. Chegou minha pulseira dog lovers da langak. Você compra a pulseira linda e colabora com os animais abandonados.

11. Esfriou de novo, mais uma semaninha congelante por aqui e a Glória, esperta, não saiu da frente do aquecedor rs

12. Finalmente comprei minha cafeteira Nespresso, que ainda não chegou ahahaha. Comprei numa promoção do cartão e o prazo de entrega é 30 dias. Bruno viajou a trabalho e comprou uns copinhos da coleção pixie (mesmo modelo da minha máquina).

Instagram4

13. Na viagem pelo banco Bruno também comprou uma carreira enorme desses chup chups. Por isso que o apelido dele é verme. ahahha

14. Momento mulherzinha: adorei esse esmalte da colorama, chama nariz de palhaço. Com certeza vou usar mais vezes, virou um dos meus vermelhos favoritos.

15 e 16. Domingão sem mãe e sem sogro, o jeito é sair para almoçar rs. Fomos no Casarão da Picanha. Como não estou comendo carne (e agora que percebi que já faz três meses), eu pedi salmão. Claro que o Bruno pediu o de sempre: picanha rs.

17. Bruno comprou um MONTE de cápsulas para nossa Nespresso (que ainda não chegou ahaha). O jeito é se virar com a máquina no Banco enquanto a nossa não chega. Adorei esse porta cápsulas que ele comprou também. Ficou lindo na cozinha.

18. Pensa numa fábrica de remelas: é a Vera. ahahaha Tadinha!

19. Bruno jogando Plants x Zombies 2 (novo vício dele) e a Glória ASSISTINDO!

20. Minha goida completou 10 meses. Só 10 meses. Parece que ela sempre esteve aqui.

21. E a pretinha, assistindo TV nessa foto (ahahah) completou 5 meses.

22. Bruno fez o famoso gaeng kuá. Delicioso como sempre, dessa vez novos amigos experimentaram.

23. Domingo é dia de: passeio com mamãe e papai. Olha a cara de felicidade delas.

24. Finalmente consegui um dentinho da Glória. Os dentinhos dela já estavam caindo, mas como ela não para quieta, não consegui pegar nenhum. Esse o Bruno achou no sofá, um canino.

Instagram525. E esfriou de novo na cidade. Meninas encapotadas, do ladinho do papai jogando vídeo game. rs

26. Bruno viajou de novo a serviço e só ficou eu e as meninas em casa. Na hora de ir trabalhar, essas duas pedindo cama. Vontade de ficar com elas. rs

27. As meninas foram tomar banho e voltaram de minie ahahahah Pensa nas coisinhas mais lindas. Glória não parou quieta para eu tirar uma foto com o celular, só a Vera.

28 e 29. A filha de uma amiga no trabalho fez dois aninhos e a festinha dele foi com o tema passarinhos. Tudo lindo e maravilhoso. Levei a Bibica comigo e ela se divertiu um monte. Fez até novos amiguinhos.

30. Pico, meu caozinho sensação, que saudades que eu estava dele.

Um comentário em “30 coisas em 30 dias – agosto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo