30 coisas em 30 dias – setembro

Pluft, passou. Setembro passou. E chegamos no último trimestre do ano. Vamos lá para trinta coisas legais no meu setembro de dois mil e treze.

instagram_set

1. Glória, vulgo gachinho, começou o mês trabalhando no meu computador rs. Brincadeiras a parte, essa danadinha não desgruda da gente, até na cama quando eu estou no computador ela está por perto.

2. FINALMENTE entreguei a versão final do meu artigo da pós. Isso significa que sou finalmente pós graduada em Gestão de Pessoas. Depois vi a nota final: nove e meio. Orgulho de mim mesma.

3. Preguicinha da Glória  no sofá. As minhas duas companheirinhas não desgrudam da gente quando estamos em casa.

4. Quando as meninas vão tomar banho elas sempre ganham “presentes” rs. Esse ossinho faz sucesso aqui em casa, tudo bem que ele fica nojento depois e a gente tem que jogar fora rs Mas elas adoram.

5 e 6. Encomendei algumas coisinhas pro aniversário da Bianca e veio junto uma “coroinha” de princesa. CLARO que eu fiz umas fotos com a Glória e a Vera rs

7. Bruno cozinhou bastante esse mês (só aos sábados, claro rs). Abrimos a garrafa de vinho Albarino que compramos em Santiago de Compostela, nas férias em maio. Deliciosamente divino esse vinho, acho que é o vinho verde que eu mais gosto. E me trouxe tantas lembranças boas de Portugal, das férias.

8. Essa foto é o pessoal da equipe que eu trabalho no banco. Tiramos uma foto junto para comemorarmos uma de nossas vitórias. Primeiro tiramos uma foto “padrão” de equipe. Ficou legal, mas bleh. Depois tive essa ideia de tiramos uma foto assim, juntando as mãos. Tão simbólico e significativo. Adorei as fotos.

9. Não tenho tido muito tempo pra ir na minha mãe, principalmente durante a semana. Os dias tem passado muito rápido, o trabalho anda muito corrido e o cansaço tem me dominado um pouco (coisa que preciso rever urgentemente). Mas ir lá e ficar na cama com o Pico, de chamego, compensa toda a preguiça de sair de casa numa quinta feira a noite.

10. Quando não tem pico, vai de chamego com Glória rs Essa neguinha é tão gostosa e sem vergonha. Seis meses de Glorinha.

11 e 12. Fomos comer no Noboru, um dos meus restaurantes preferidos aqui em Bauru de comida japonesa. Antigamente quase não tinha nenhum japa legal em Bauru e hoje em dia tem vários. rs Bauru com status de cidade grande. Enfim, pedimos uma big barca (estávamos em três casais). Estava uma delícia.

intragram_set2

13. Vi no instragram essa foto desse pug desenhado escrito “finalmente sexta feira”. Deve ser exatamente assim que a Glorinha e a Vera ficam quando chega a sexta feira. rs

14. Sábado e domingo é dia de passeio com as meninas. Elas não gostam muito de carro, preferem a rua mesmo rs

15. Meu irmão completou 32 aninhos esse mês. Comemoramos na minha mão e aproveitamos para tirarmos umas fotos juntas. Fazia séculos que eu não tiravam uma foto legal com meus irmãos.

16. A Vera é tão sem vergonha. Quando eu estou comendo alguma coisa, é essa a posição que ela fica no meu pescoço.

17. Finalmente minha nespresso chegou. Havia comprado em uma promoção que o prazo de entrega era de 30 dias. As cápsulas chegaram antes que a cafeteira. Estou in love com ela. O café é delicioso, super prático e rápido para fazer. Adorei.

18. Bibica completou quatro aninhos com uma festa de princesa linda. Esses dias a pequena nasceu e agora já está comemorando o quarto aniversário. Clichê: o tempo voa.

19. Estamos investindo nos passeios diários com a Vera e a Glória (pelo menos 1x/dia). É a hora que elas mais gostam no dia. Tem que ser depois que o sol se esconde, porque elas sentem MUITO calor. E essa é a cara delas pós passeio rs

20. SETE horas da manhã e elas já estão com fogo no botão rs

21. Chegou uma almofada linda pelo correio com um pug igualzinho a Vera rs Pena que não tem da Glória. Linda, né?

22. Esse mês eu tirei minha foto favorita do momento das meninas. Adoro quando elas fazem essa carinha de felicidade.

23. Mês de rock in rio, então as meninas entraram no clima. Fala se não ficaram a coisa mais linda com essas roupinhas novas? rs

24. Mês de aniversário do sogro e quem ganha o presente somos nós rs O melhor bacalhau ever. Além de bonito, delicioso. Sou fã número um da comida dele

instagram_set3

25. Elas tem vários brinquedos, de plático, borracha, de pelúcia, várias cores, mas quais elas querem? Meus ursinhos de pelúcia favoritos ahahah nã-na-não

26. Não tive tempo de ir na manicure em um dos finais de semana. Tive que me virar e fazer em casa. E não é que ficou bonito? Essa cor é a seta vermelha, da colorama. Adorei essa cor.

27. Ahn, o café. Meu momento favorito do dia. Cheiro, gosto, momento de papo em casa e no serviço. Só coisa boa.

28. Sexta feira a noite é dia de balada, certo? Errado rs. Dia de fazer tarefa de inglês e estudar pra prova. Fases da vida, né? Algumas atrasadas, fazer o que.

29 e 30. Meu louro mais lindo do mundo. Danico está cada dia mais gostoso. Falando um monte, e aprontando também. ADORA o colo do padrinho. E essa última foto fechou o mês com chave de ouro.

Um comentário em “30 coisas em 30 dias – setembro

  1. Hey! Parabéns por ser agora pós graduada!!
    E já que você é da área, precisando te mando meu currículo, viu 😉
    Hehee
    Ah eu sou apaixonada pelas suas meninas! Queria mto ter mais cachorrinhos, mas quero dedicar muito tempo pra eles e cuidar com esse cuidado e mimo todo que vc tem! Ah, quem sabe um dia… por enquanto a minha velhinha que tenho aqui já me dá trabalho por demais…

    Amei a Nespresso! Uma dessas adiantaria e muito o meu dia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo