Top 10 – janeiro de 2014

Ano passado fiz o 30 coisas em 30 dias. Esse ano a lista vai ser um pouco diferente: Top 10 momentos do mês. Assim eu risco um item da minha lista de 29 coisas pra fazer antes dos 30 (que ainda não mostrei aqui, mas vou mostrar em breve) e fica mais fácil postar.

Vamos lá!

1-Instagram12

 1. Primeira foto de família de 2014 no primeiro dia do ano de 2014. Passamos o ano novo nos pais do Bruno e na minha mãe. Foi um ano novo diferente, meio triste por conta dos fatos recentes, mas com esperanças de um 2014 melhor.

2 e 3. Curti MUITO meu afilhadinho e a irmã dele em janeiro. Nos encontramos várias vezes, a Bibi já sai sozinha com a gente. Não vejo a hora de ter coragem e pegar o Dani Dani sozinho também rsrs Eles estão cada dia mais lindos.

4. Mami voltou de viagem. Fez um cruzeiro Santos > Buenos Aires > Montevideo. Ela simplesmente AMOU (posso imaginar pelas fotos o porquê rs). E trouxe umas lembrancinhas pra mim, esse alfajor é meu preferido de todos. E AMEI o chaveirinho da Mafalda.

5. Que fique registrado aqui que, depois de um 2013 pobre de leituras, em janeiro terminei 3 livros. Pode não ser uma marca histórica, já fui bem melhor nisso rs Mas aos poucos vou voltando. Um dos livros que li foi Melancia, uma leitura leve e rápida. Agora vou ler os próximos da autora. Os livros que li em janeiro: A culpa é das estrelas (John Green), Caim (José Saramago) e Melancia (Marian Keyes).

6. A Fer, prima, está vendendo uns adesivos de unha lindos. Eu simplesmente AMEI. Cada semana quero colocar um diferente rs. Esse da foto coloquei só em um dedo e ficou lindo.

1-Instagram13

7, 8 e 9. O mês de janeiro sempre é um retorno a vida saudável pra mim (ainda que no segundo semestre normalmente eu desisto). Mas fiquei feliz que consegui levar o mês todinho dentro do meu objetivo. Comida saudável, frutas, legumes, verduras e academia com personal. Fiz até uma receitinha saudável (essa da foto 3). Praticamente um milagre. Que dure mais tempo. Amém. rs

10. As minhas gachos lindas tomaram, pela primeira vez, banho de mangueira. Com o calor dos infernos que tem feito em Bauru (a propósito, Bauru tio top 10 cidades do planeta mais quentes no mês de janeiro – chupa essa manga). Como na casa do Vô pode tudo, tomaram banho de mangueira. E elas AMARAM. Tem um vídeo no meu instagram delas curtindo rs.

Um comentário em “Top 10 – janeiro de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo