Friday’s happy things

Essa semana foi CHEINHA de felicidades. Como semana passada não teve esse post por motivo de “estava viajando e curtindo cada segundo  dos dias”, vou fazer uma compilação das duas semanas, ok? Tenham paciência porque o post será basicamente felicidades em Nova Iorque rs

Chegar em Nova Iorque

Emoção sem tamanho: olha, quando descemos no hotel e uma quadra pra frente eu vi “aquela” famosa Times Square, meu coração acelerou e eu tive certeza que os próximos dias seriam incríveis. Como realmente foram.

O tempo em Nova Iorque

No dia que chegamos na cidade (logo cedinho) estava chovendo, frio e com uma neblina absurda. Milagrosamente a tarde o tempo abriu e saiu um sol, e foi assim TODOS os dias seguintes, com direito a blusinha fina nos últimos dias e mais de vinte graus de temperatura. No dia que viemos embora o tempo fechou, voltou a chover e a previsão era de ZERO grau na madrugada. Temos sorte, sim ou com certeza?

Passeios em Nova Iorque

mosaic80c1fccbff81977dbceb3a720ad675e56d420595

Vou colocar de forma bem generalizada, pois pretendo fazer uns posts contando sobre nosso roteiro e sobre os top momentos de lá, mas já adianto desde já que ver Aladin na Broadway, conhecer a Estátua de Liberade, Empire States e Top od the Rock e suas respectivas vistas, assistir o jogo de basquete no Madson Square Garden, passear no Central Park, 5th avenue, Times Square, Brookling Bridge, todos esses passeios e muitos mais foram as felicidades diárias dessas últimas duas semanas, viu!

As comidinhas de Nova Iorque

Olha, se eu reclamei da comida de Orlando em um passado não tão distante, não posso reclamar nenhum pouquinho de Nova Iorque. Comemos muitíssimo bem, desde apple bees, red lobster e bubba gump até fogo de chão (churrascaria brasileira). E outras cositas más, como cupcakes e bolos do Cake Boss (assunto para um post especial), Starbucks, outros cafés da manhã, lanches e por aí vai. E o melhor: nem um quilinho a mais depois de tudo isso. Agradeço as caminhadas diárias imensas e ao controle dessa mente remodelada. Acho que estou no caminho certo.

As compras de Nova Iorque

Olha, eu não levei muito dinheiro, mesmo porque comprar não é o primeiro item da lista de afazeres de nossa viagem. Mas pelamor, que cidade é aquela? Aliás, EUA é sempre assim né. Roupas, cosméticos, eletrônicos, tudo com preços muito mais atrativos que aqui no nosso querido país né. Voltei feliz. ahhaha

Rever as gachos

A deprê do final da vaigem só não rolou porque voltei para a casa e reencontrei minhas meninas. Elas fizeram TANTA festa quando nos viram, a Vera até dava gritinhos de felicidade rs Como não amar?

Finalmente tirar meu aparelho

Processed with VSCOcam with f2 preset

Pensa numa pessoa feliz: eu estava LOUCA para tirar de vez o aparelho. Foram mais de dois anos (pela segunda vez) usando esses ferros. Tive que fazer um tratamento dentário bem complexo por conta de perdas ósseas por problemas de mordida (por isso coloquei o aparelho de novo) e entre cirurgias, elásticos e muitos dentistas envolvidos, tirei o sorrisinho metálico. Agora falta muito pouco para eu terminar o tratamento e voltar a visitar o dentista apenas para as tradicionais limpezas semestrais. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo