App Deezer

deezer

Alguém aí ainda não ouviu falar do Deezer? Se ainda não, não sabe o que está perdendo.

Meu querido futuro marido Bruno que me apresentou esse aplicativo depois de se encantar.

Deezer é um app para se ouvir músicas por streaming. Mas não é só isso. Há inúmeras possibilidades ali rs.

O app é gratuito mas para ter acesso a todas as funcionalidades é necessário pagar uma assinatura mensal. Os primeiros quinze dias de utilização são grátis, então você pode testá-lo para ter certeza se realmente gostou. No primeiro dia já adorei. Todas as músicas que eu pesquisei, encontrei. Você pode simplesmente ouví-las por streaming ou montar sua própria playlist. E o melhor: você consegue sincronizar no aparelho e ouvir offline. Eu até gosto da rádio itunes, mas não dava pra ouvir fora de casa sem comer todos os megas do meu plano de internet no celular. E como gosto de ouvir música nas minhas corridas caminhadas, deu certinho. Você consegue fazer a sincronização de álbuns completos. Isso é demais!

Só por conta dessa possibilidade já quis assiná-lo. Aí então vi que podia seguir as playlists de amigos, fiquei mais empolgada ainda. Já montei várias playlists e SEMPRE encontro a música que quero ouvir. Desde System of a Down até Chico Buarque, Pato Fu, Vanessa Popozuda e por ai vai.

E tem mais: escuto no imac e no celular. A interface é incrível, enquanto escuto músicas procuro outras, edito minhas playlists, enfim, coisa de louco. Eu assinei pelo site e é baratinho. Se eu não me engano pago oito reais por mês e debita direto no cartão através do paypal. Ultimamente não estava mais baixando músicas e quando eu queria alguma específica, acabava comprando no itunes mesmo. Já compensa o valor imediatamente.

Já me imagino fazendo listas para ocasiões especiais, tipo Natal, aniversário, para as crianças. Ontem mesmo Bruno fez uma lista especial com umas músicas dance de antigamente. Ele e o primo ficaram doidos ouvindo as músicas de baladas da época deles (os velhos, né? rs). Está até agora ouvindo as músicas rs. E ainda a gente liga bluetooth e escuta no carro. Bruno também comprou uma caixinha de som bluetooth super potente, quando quer ouvir música mais alto, só ligar o celular lá e pronto. Sem fios e mesmo sem acesso a internet.

Você pode ainda ouvir rádios específicas por tema ou artista por exemplo. Ahn tem muita coisa, vale a pena. Pra quem não conhece, baixe o aplicativo (tem pra iphone e android) e depois me conta o que achou. Eu adorei e acho que nunca mais vou fazer download de músicas / cds.

Um comentário em “App Deezer

  1. Esse eu vou ter que ver! Eu uso 8tracks pra ouvir no desktop, são playlists de outros usuários que você pode pesquisar por tags. Também tem o Rdio, mas acabou meu acesso gratuito. E o grooveshark também é bacana pra montar playlists e ouvir por streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo