Friday’s 10 happy things

As felicidades dessa semana estão tão, mas tão especiais, que caiu até uma lagriminha no cantinho dos olhos ao escrever o post.

♥ Almoço de sexta feira santa na casa de amigos para comemorar um aniversário. E comemos o melhor camarão na moranga da minha vida. A saladinha estava ótima também rsrs

♥ Resisti ao feriado de páscoa sem comprar nenhum ovo (só para as crianças, claro). E melhor: estou com o mesmo peso de antes da viagem. Estou tão feliz que estou conseguindo equilibrar minha mente com a comida. É uma questão de reeducação do cérebro mesmo, entender que posso e devo comer, mas moderadamente.

foto-1

 Bacalhau do sogro no domingo de páscoa. Meu sogro cozinha bem. Quando eu digo bem, é bem MESMO! Graças a Deus o Bruno saiu aos seus rs e também cozinha maravilhosamente bem. E o bacalhau é uma das especialidades mais especiais. 

 Bruno cozinhando nachos na casa dos nossos amigos e passar a noite batendo papo, ouvindo música antiga e mimando o afilhado. Tem coisa melhor? Danico está cada dia mais gostoso. Entende o que a gente fala, fala cada coisa rs e apronta muito!! Amo! ♥♥♥

♥ Arrumar na minha mesa do computador os guias e as lembrancinhas de viagens favoritas. Agora meu galo de Portugal e minha torre Eiffel tem uma Estatuinha da Liberdade para fazer companhia. Ficou tão fofo.

foto 2-1

 Bruno fazendo pão feito em casa: eu já disse que meu maridinho cozinha maravilhosamente bem né? Ele aprende só de olhar. Dessa vez, fez pão “normal” e fez duas outras versões: uma recheada com queijo e peito de peru e outra com banana e canela. Pensa numa delícia maravilhosa.

 Receber algumas das fotos da sessão que fiz com o Bruno e as meninas. Eu já disse aqui e repito, a Camilla Resta é demais. É uma fotógrafa que tem um olhar incrível, um doçura imensa. Não poderia ter escolhido fotógrafa melhor!

IMG_6720-002

 A noite do meu casamento. Olha, eu pensei em uma festa. Decoração, vestido, comida.E daí tudo virou realidade e saiu perfeitamente, ainda melhor do que eu esperava. Tudo bem que chorei de emoção algumas vezes e gaguejei um pouco, mas  TUDO sai perfeito. TUDO mesmo. Foi uma das noites mais felizes da minha vida. Eu estava me sentindo linda, amada, ao lado do cara que há dez anos escolhi para ser feliz, ao lado da minha família querida. Sem palavras para descrever essa noite. ♥♥♥

♥ Ver algumas fotos do casamento pelo facebook tirada pela nossa família. Que delícia, tantas fotos lindas. Eu deixei meu celular com a minha irmã e ela tirou várias fotos também. AMEI!

O dia seguinte do meu casamento. Tem coisa melhor que tomar café da manhã comendo o melhor bem casado do mundo. Ou almoçar e comer de sobremesa o docinho caramelado de amêndoas mais incrível ever? Quero viver de bem casado rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo