Friday’s 10 happy things

Fridays10ThingsBLINKIE-2

Há um bom tempo atrás eu costumava publicar meu Fryday’s 10 happy  things aqui. Esses dias relendo os posts do blog me deu vontade de fazer isso novamente. Vamos ver até quando ahahaha. Tem coisa melhor que chegar a sexta feira, com o final de semana na portinha, sabendo que muitas coisas boas já aconteceram na semana?

1. Sair de férias

Nem precisa de explicação né? Tem coisa melhor que trabalhar durante 12 meses para sair de férias depois? rs

2. Experimentar o vestido de “noiva”

Fui provar o “esqueleto” (como diz o estilista rs) do meu vestido. Foi só a parte debaixo mesmo, ele ajustou todo no meu corpitcho e eu consegui ver exatamente o modelo de vestido que eu queria fazer. Juro! Quando coloquei o sapatinho então (o escolhido), pensei: era exatamente isso que eu queria. Isso porque ainda não tinha nada da renda que eu escolhi. Acho que o modelo vai ficar bem legal no meu corpo e pro tipo de casamento que vamos fazer. Já disse que meu vestido é curto e meu sapato lindo é amarelo? rs

2. Fazer nossa sessão de fotos de família e pré casamento

DSC_9110-001

Essa semana foi realmente incrível. Saí de férias, fiz UM MONTE de coisas que precisava fazer e ainda conseguimos fazer nossa minha tão sonhada sessão de fotos de família. Eu queria tirar fotos antes pra ter fotos bonitas nossas juntos e com as gachos. O Bruno nunca gostou muito dessa ideia, mas depois de muita insistência topou e no final, umas das fotos mais lindas foi ideia dele. Tiramos essa foto acima no ipad e depois a Camilla Resta tirou uma foto nossa segurando os ipads com essa foto metade em cada ipad. Descrevendo assim não dá pra imaginar como ficou legal, mas quando eu receber as fotos venho correndo mostrar aqui.

3. Fazer biscoitinhos caseiros para a Vera e a Glória

DSC_9190

Sabe quando dizem quanto mais pedigree mais frescura? rs é bem isso. Minhas duas pequenas são da raça pug. Por isso quando vi essa receita de Biscoitos para Pet no Pequenos Monstros logo pensei em fazer para elas, pois as vezes elas tem uma alergia na pele/orelhinha que eu acho que está relacionada a esses ossinhos/biscoitinhos que a gente compra em supermercado. Vou fazer um post com mais detalhes depois.

4. Ver o afilhado mais delicinha do Brasil

DSC_9206-001

O Danico esta cada dia maior (e mais lindo). No final da semana passada compramos um “kopelhao” pra ele, um chocolatinho da kopenhangen em formato de coelhinho. Pergunta se ele gostou? rs ADOROU! Ver esses cabelos dourados e ele me chamando de “madinha” me mata do coração.

5. Pesar o menor peso dos últimos tempos <3

6. Pegar resultados de exame de sangue 

Não tem nada de mais pegar os resultados de exame de sangue, se não fosse descobrir que meu colesterol total abaixou CONSIDERAVELMENTE e está dentro dos limites, o colesterol bom está alto – ótimo, só o colesterol ruim que está um tiquinho acima do normal (tipo normal é 100 e o meu está 110) e  triliceridios caiu de quase 110 do último exame para 51. Coisa boa demais!

7. Pegar um cineminha

Fomos assistir 300 no cinema. Não é o tipo de filme que eu gosto e esse especialmente não me agradou (ainda que tenha o lindo do Santoro no elenco). Mas valeu a pena pela melhor pipoca doce de cinema que eu já comi até hoje: a do cinépolis rs

8. Passar uma tarde inteirinha mexendo na internet, tomando um cafezinho expresso, sem se preocupar com o tempo

9. Buscar fotos que mandei revelar e colocá-las no álbum

DSC_9108

10. Esse vídeo no facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo