Top 10 – setembro de 2014

Iphone parte 21

Setembro foi um mês divisor de águas, embora eu só consiga perceber isso agora (fazendo esse post quase sete meses depois). Depois de descobrir a gravidez em agosto eu fiquei em choque (não me entendam mal, foi um choque bom, mas foi um choque). Eu já sabia que estava grávida, mas não sabia o que isso ia significar dali pra frente. Vou tentar fazer um post sobre isso qualquer dias desses. Enfim, faltou foto nos meses mas não faltou momentos felizes. 1. Teve aniversário de amigo querido do banco. 2. Teve passeio na rua com as gachos. 3. Teve lançamento do livro do Bruno <3 4. Teve vários dias de preguiça com as gachos. 5. Teve chocolate favorito de presente da mami. 6. Teve muitos momentos com o Pico, meu pudico lindo.

Iphone parte 22

7. Teve uma selfie e muita, mas muita reflexão 8. Teve Vera com cara de pedinte e as primeiras barbinhas brancas (minha filha número 1 tá ficando velha?). 9. Teve esmalte novo e finalmente uma marca que dura a semana inteira na minha mão.

 FERNANDA_9

10. E teve a primeira ultrassom, as primeiras batidas do coração.

P.S. Fiquei um bom tempo sem postar, mas agora quero voltar aos poucos para registrar nossa vida com a Clarice. Enquanto não providencio os posts da gravidez, vou fazendo alguns que estavam na minha cabeça desde setembro do ano passado.

Um comentário em “Top 10 – setembro de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo