Carta para Clarice – mês 1

Clarice,

Hoje faz um mês que você nasceu. Parece que foi ontem que ouvi seu chorinho na sala de parto, mas também sinto que você já está com a gente há muito mais tempo.

Fomos na consulta de um mês com o pediatra e você já engordou quase um quilo e cresceu 3,2 cm. Depois da loucura da primeira semana, nós finalmente nos achamos na amamentação. Você está só no leitinho da mamãe e eu estou muito feliz por isso. Era uma das minhas maiores preocupações antes do seu nascimento. Sempre quis te amamentar e confesso que não foi fácil, não é fácil, mas vou insistir sempre, pois quero o melhor pra você.

Filha, você é uma santinha. Eu digo isso a todo momento porque é a mais pura verdade. Você quase não chora, só quando quer seu mamazinho. Nos primeiros dias chorava no banho, mas agora já aprendeu a gostar desse momento.

_DSC1919Por falar em banho, foi seu papai quem deu o seu primeiro banho em casa. Você tirou a sorte grande minha filha. Tem um pai maravilhoso. Ele é simplesmente apaixonado por você. Participa de tudo, ajuda a mamãe, cuida da gente. Aliás, você tem uma família maravilhosa que te ama perdidamente. Seus avôs, tios, primos, todos são loucos por você.

Todo mundo me diz pra aproveitar muito esses momentos porque passam rápido. E realmente passam. Por isso quero aproveitar cada momento seu. Diariamente me encanto com seus sorrisos expontâneos (e banguela), com suas caretinhas, com suas expressões. Muitas vezes me pego emocionada só de saber que você, tão perfeitinha assim, é minha filha.

Quero que saiba que estaremos sempre ao seu lado, e desejamos que você seja uma criança saudável e feliz. Porque amada você já é e sempre será.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo