PL 2015: semanas 1, 2 e 3

IMG_2894.JPGComo tinha comentando aqui, decidi fazer o Project Life esse ano novamente. Isso porque recebi o fotolivro do PL de 2012 e fiquei maravilhada. Tantos registros incríveis da nossa vida para relembrarmos. Decidi que precisava fazer, afinal esse ano tem um motivo muito especial: a espera e a chegada da Clarice.

Quase comprei um kit digital pra fazer no Photoshop quando uma amiga me mostrou as páginas dela feitas no aplicativo do PL para celular. Foi então que decidi fazer assim. O aplicativo está disponível para IOS, é gratuito e super fácil de usar. Ele vem com dois kits free e vários outros para comprar. Me empolguei e comprei vários. Fiz as semanas retroativas e agora estou em dia. Achei que ia ficar meio clean demais, mas no final adorei as páginas. Nem acredito que estou conseguindo fazer novamente! Abaixo as três primeiras semanas:

IMG_2903.JPG IMG_2904.JPG IMG_2905.JPG

Aos poucos vou mostrando as páginas prontas aqui.

4 comentários em “PL 2015: semanas 1, 2 e 3

      1. Nanda, você comentou que esse App é gratuito… Eu não achei na App store… Achei um com p nome Project Life, mas é pago.. Será que é o mesmo? Pode me ajudar, por favor? Bjos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo