Primeiras semanas

O assunto não  poderia ser outro: nossa Clarice. Ela chegou dia 20/04 às 19:33. Quando eu ouvi seu chorinho, desesperadamente chorei. A ficha caiu, em mim nasceu a mãe que eu ainda não tinha certeza que existia.

Os primeiros dias em casa foram tensos. O leite demorou uns dias pra descer, eu fiquei exausta com o combo mamá + troca fralda, depois meu peito não tinha bico pra amamentar, tive que usar o de silicone. Graças a Deus minha pequena é muito esperta. Nasceu sabendo mamar em qualquer bico e logo aprendeu a mamar no meu peito. O lance de esterilizar toda hora também estava me deixando meio doida. Em uma semana não precisou mais de complemento e mama só no peito da mamãe.

Minha mãe ficou aqui comigo uma semana. Foi ótimo, ela cuidou de mim, me lembrava de tomar os remédios, ajudava com a casa. Graças a Deus tenho minha mãe por perto. E o Bruno tem sido um pai maravilhoso. Foi ele quem deu o primeiro (e o segundo) banho em casa. Me ajudou (e ajuda) em tudo. Com as coisas da Clarice, da casa, com a Glória e a Vera.

Por falar nas meninas, os primeiros dias elas ficaram com muito ciúmes. A Vera ficou três dias sem comer. Elas sentiram porque a atenção não é só mais delas. Mas agora já estão acostumando. Elas nem ligam pra Clarice rs tem mais ciúmes do Bruno que da própria neném.

Voltando a falar da Clarice, ela é uma santinha. Uma anjinha. Quase não chora, só quando quer mamar. No começo chorava no banho, agora já curte. Faz até carinha de quem está adorando rs

IMG_2007.JPG

Todo mundo diz que ela é a cara do pai (e parece muito mesmo rs). Eu tinha tantas inseguranças, medos. Ainda tenho muitasos, mas tenho conseguido cuidar da minha bonequinha de uma forma que nem eu imaginava. ❤️

Nossas vidas mudaram muito. Completamente. E eu estou cada dia mais aprendendo a amar tudo isso.

2 comentários em “Primeiras semanas

  1. Parabéns pela chegada da Clarice! Ela é muito fofa! Após o nascimento dos filhos, a mudança em é tão radical que a sua vida será dela e pra ela!!! Felicidades á família!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo