Carta para Clarice – mês 2

Minha pequena,

Como assim você está completando dois meses? Aquele bebezinho molinho, quietinho, que dormia quase 20 horas por dia está dando lugar a uma bebezinha sorridente, brincalhona e abusada, que acha que já pode levantar o pescoço e sair falando por ai. Sim minha filha, você quer falar. Emite sons, responde a mamãe com sorrisos intensos que derretem meu coração. Que derretem o coração de todos a sua volta.

A mamãe achou que ficar em casa sozinha com você seria tão difícil. Como eu daria conta de um serzinho tão indefeso sozinha? Mas você mais uma vez me provou que sou capaz e estamos nos divertindo tanto juntas. Você adora a hora das musiquinhas. A mamãe coloca o CD da galinha pintadinha no celular e ficamos quase uma hora cantando na cama. Você ri, grita, balança os bracinhos e as perninhas. É uma delicia!

Fomos na consulta do mês e você engordou 800g. Desconfio que metade desse peso seja só de bochechas rs está pesando 4,310g e medindo 56cm. Minha passarinha bolotinha!

Nesse final de semana iremos tomar as vacinas de dois meses. Confesso que estou morrendo de medo. Sei que é para o seu bem, mas só de pensar que a agulhinha irá te machucar, que você pode ter alguma reação, já fico apreensiva. Mas sempre farei o melhor por você minha filha.

Diariamente você me ensina tanto que não pode nem imaginar. Como eu cresci nesses últimos dois meses. Como eu me transformei internamente. Hoje minha filha, minha prioridade é você. Desconfio que sempre será rs

Minha bonequinha, que você continue nos encantando como faz diariamente. A mamãe está e sempre estará ao seu lado.

Com todo amor do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo