Por aqui (julho)


Montando o álbum de bebê da Clarice usando o app do Project Life e o kit Baby edition for her. Está ficando lindo, estou babando a cada página. O álbum documenta o primeiro ano do bebê (e alguns detalhes antes do nascimento também).

Fazendo as páginas do PL desse ano. Estou em dia com as semanas. Adoro quando chega o domingo à noite e eu finalizo a página da semana. Coloco as fotos, escrevo o journaling, relembro como a semana foi legal. 

Cantando as musiquinhas da galinha pintadinha, Badá Badá e Bita e os animais com a Clarice. Ela adora os desenhos musicais. Ainda bem que existe Netflix rs 

Tirando muitas fotos rs Espero não traumatizar a Clarice, mas cada coisinha nova que ela faz eu quero registrar. Tenho me controlado, mas é difícil.

Escutando a playlist da gravidez e se sentido nostálgica. Na época da gravidez eu fiz uma playlist especial pra escutar com a Clarice. Agora ouço as musicas e lembro daqueles momentos em que ela ainda estava na minha barriga. Pra sempre vou escutar essas musicas e relaciona-lás àquela fase. 

Dormindo poucas horas por noite. Acho que estou com sono acumulado de umas três vidas. A Clarice dorme bem, mas de uns dias pra cá tem acordado mais a noite pra mamar. E nós colocamos ela pra dormir no bercinho dela, eu acabo não dormindo direito ainda. Quem ainda não acostumou fui eu rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo