Carta para Clarice – mês 4

Filha amada,

Quatro meses com você! Quatro meses acompanhando diariamente seu crescimento e desenvolvimento. Quatro meses em que todos os dias, os minutos, a mamãe curte seu cheirinho, suas risadas, seus barulhinhos. E como você está crescendo minha pequena. Aquele bebezinho mole foi-se e deu lugar a uma menininha sem vergonha que vira de bruços na cama. Sim minha filha, logo que completou três meses aprendeu a virar de bruços na cama da mamãe, para meu desespero rs Você se desenvolveu muito nesse último mês. Coloca os pés na boca, pega brinquedinhos e até os troca de mão.  Só quer ficar de bruços e fica dando gritinhos porque não consegue se mover. Mas já está treinando, levantando o bumbum como se quisesse engatinhar. A mamãe fica impressionada como você é esperta! 

Você adora seus mordedores de silicone, embora ainda prefira as mãos. Todo mundo diz pra eu te dar chupeta porque vai chupar dedos. Mas você não chupa dedo, você morde a mãozinha. E não quer chupeta de jeito nenhum. A mamãe agradece rs Você também ama a sua girafinha, a Peppa que toca música e o mobile do carrinho.

Minha pequena, você é tão feliz. Meu coração se enche de alegria quando você acorda no bercinho, a mamãe vai ao seu encontro e é recebida com o sorriso mais lindo do mundo. Você sorri o tempo todo. É só ver a mamãe que se derrete. E a mamãe mais ainda. O papai também fala com você e você já abre o sorriso, pra deixá-lo ainda mais babão. É filha, você ainda não sabe mas a família toda baba por você.

Esse mês escolhemos a escolinha que você vai frequentar em novembro. A melhor que existe, ao nosso ver, para que possamos confiar a sua vidinha. Só de pensar que logo logo não ficaremos o dia todo grudadinhas o coração da mamãe aperta. Mas isso, meu amor, é para o seu bem. Eu sei que você vai adorar a escolinha e a mamãe vai fazer de tudo para você ser muito feliz lá. Enquanto isso, vamos aproveitar juntas nossos últimos meses pertinho uma da outra, 24 horas do dia.  

Fomos na consulta de 4 meses e você cresceu 2,5cm e engordou 600g. A mamãe achou que você engordou pouco, mas o médico disse que está ótimo, afinal agora  que você não para quieta gasta mais energia rs e quanta energia você tem. Graças a Deus! Esperta, saudável e feliz. Que você continue assim minha boneca. A mamãe vai estar sempre aqui.

Com todo amor do mundo. 

Mamãe 

Um comentário em “Carta para Clarice – mês 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo