Por aqui (agosto)

Lendo livrinhos com a Clarice. Está tão mocinha minha pequena. Comecei a ler livrinhos pra ela e a mostrar as páginas, ela amou. Tudo bem que as vezes quer comer o livro rs normal.

Assistindo muito Bita e os animais. A Clarice é apaixonada pelas musiquinhas do Bita. Eu acho muito fofo, colorido e inteligente as musiquinhas. Todos os dias ela assiste pelo menos uma vez. É só ouvir a música que ela começa a rir rs uma graça.

Passeando bastante. Clarice já é nossa companheirinho de passeios. Sempre vamos ao shopping ou na casa dos avós. Normalmente vamos aos finais de semana e durante o dia, porque ela dorme cedo. À noite só na casa de amigos pra ela dormir no seu horário certinho. Aproveito os passeios para embonecar mais ainda nossa boneca rs Olha essa foto de calça jeans. Morro!

Curtindo cada conquista da Clarice. Essa fase é muito boa. Cada dia ela aprende uma coisa nova. Só quer ficar de bruços e até desvira de vez em quando. Grita muito rs descobriu que pode gritar e quando começa não para. Pega brinquedos facilmente e leva tudo a boca rs inclusive o pé. E tira a meia do pezinho o tempo todo rs estou amando acompanhar tudo.

Experimentando coisas novas na vida, como passar batom vermelho rs Eu jamais usei batom vermelho, achava que não combinava comigo. Como tenho mudado muito ultimamente, resolvi dar uma chance. E não é que gostei. Esse é mais escuro, já usei um mais chamativo ainda rs 

4 comentários em “Por aqui (agosto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo