Por aqui (setembro)

Curtindo absurdamente o presente que a vovó Heloísa deu. Clarice amou o tapete de atividades, adora os bichinhos pendurados e rola para todos os lados.

Usando muitas roupinhas de calor. Setembro começou meio frio, mas depois do dia 10 esquentou como se estivéssemos no verão. Sério. Teve dia que fez 35 graus. Bom que a Clarice pode ficar só de body com as pernocas de fora rs Olha essas coxas delícia.

_DSC6496

Bebendo aguinha. Com o calor que tem feito Clarice estava ficando até com o corpinho quente. Tentei dar água pra ela, na primeira vez bebeu, na segunda fez muita careta rs na terceira ficou brava porque não era o mamazinho. Mas agora tem tomado alguns golinhos no copinho. Ela chupa o biquinho, engole, às vezes baba e às vezes cospe mesmo rs mas tem tomado pelo menos um pouquinho.

_DSC6519

Assistindo muito Mundo Bita e Patati Patata. Clarice é apaixonada pelo Bita. É só colocar que ela começa a rir, gritar, mexer as perninhas. Desde mais novinha ela ama o bigodudo e sua turminha rs Ela assiste um pouco de Galinha Pintadinha também, mas não liga muito. O negócio é o Bita. Mas esses dias colocamos o Patati Patata (os clipes de música) e não é que ela gostou. São todas as musiquinhas da nossa infância, uma delícia.

2 comentários em “Por aqui (setembro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo