Carta para Clarice: mês 8

(null)

Filha,

Seu oitavo mês chegou e com ele uma menininha muito esperta, que engatinha na velocidade máxima, fica em pé, brinca de se jogar de bunda no chão, manda beijos e está cheia de dentes. Como pode aquele bebezico já ser essa mocinha tão grande assim?

Embora o tempo esteja sendo meio cruel, eu estou amando vê-lo passar e nos trazer tantas novidades com você. É muito bom acompanhar suas descobertas, sua alegria, sua luz. Ahn filha como somos abençoados em ter você em nossas vidas.

Você é nossa chaveirinho, nossa passarinha mais linda. Fomos no médico esse mês e você está pesando 7,100kg e medindo 67cm. Continua pequenina e engordando pouco, mas você é tão deliciosa que eu nem ligo mais pra peso ou altura. Você se alimenta super bem, adora as comidinhas que a mamãe prepara com todo amor do mundo pra você. As vezes acho que sou meio maluca com sua alimentação, exigindo as melhores coisas, orgânicas, frescas. Mas é que quando eu penso em você, eu vou até o fim do mundo pra te dar somente o melhor.

_DSC9025 copy

_DSC9288 copy

Você encanta todos que a conhecem. Na escola é só elogios. Nunca chora, se alimenta bem, brinca com os amiguinhos, não estranha nada. Você é uma anjinha. Literalmente. Uma anjinha que veio do céu trazer alegrias e coisas boas para todos que convivem com você.

Eu só posso ser eternamente grata por ter recebido essa missão tão especial. Na verdade, eu acho que a missão é sua, e você está tirando de letra.

Com todo amor do mundo.

Mamãe.

Um comentário em “Carta para Clarice: mês 8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo