Carta para Clarice – mês 10 

_DSC0436

Minha bonequinha, dez meses. Dez meses da sua presença iluminada em nossas vidas. Quanta luz. Quanta energia boa você traz pra gente todos os dias. É repetitivo falar tudo isso, mas é a mais pura verdade. Impossível não ficar feliz ao seu lado.

Os dias passam e a gente vai descobrindo, cada dia mais, essa menininha encantadora que você é. Cheia de atitudes, vontades, independente. É uma delícia acompanhar suas conquistas. Ver você ficando em pé sem apoio, ensaiando seus primeiros passos, balbuciando as primeiras sílabas, chamando a mamãe. Ahn quando você chama a mamãe o mundo poderia parar. Sério. Eu queria dar pause no mundo e ficar ouvindo por horas sua vozinha macia, resmunguenta, chamando pela mamãe. É, porque na maioria das vezes é no chororô que você chama a mamãe né rs Mas é uma das coisas mais encantadoras dessa vida. Ser chamada de mamãe.

_DSC0081

Ao tempo que o mundo é todo seu, minha filha, e eu quero que você sempre saiba disso, eu também queria colocá-la embaixo da minha asinha e deixar você pequenininha assim, pra sempre. Engarrafar seu cheirinho, gravar sua voz, fotografar seu sorriso, filmar suas dancinhas e ficar em looping infinito, curtindo cada pedacinho seu assim. Muito disso eu já faço, mas os dias são tão corridos que eu queria mais. Eu não te prometo presença constante minha filha, porque isso está fora do meu alcance. Mas eu te prometo sempre, sempre o melhor de mim nos nossos momentos juntos. Vou sempre contar a sua historinha preferida, fazer as vozes mais estranhas para você sorrir, inventar as brincadeiras mais esquisitas para tirar uma gargalhada sua. Vou procurar os lugares mais legais para gente passear, vou proporcionar pra você uma infância cheia de alegrias, brincadeiras, passeios, histórias boas para você lembrar. Esse é o objetivo da minha vida, pequena. Fazer você feliz.

_DSC0169

Quando eu olho pra você e vejo o quanto já cresceu, se desenvolveu, o quanto está construindo sua personalidade, eu me orgulho TANTO. Eu sei que sou a melhor mãe que posso ser pra você, sem modéstias, eu me esforço e não sou perfeita, também sei disso, e tem dias que me pego esgotada com nossa rotina maluca. Não é fácil, não é simples, mas nós estamos nos saindo bem, não é mesmo? Ver você saudável, linda, esperta, é o que me faz continuar insistindo nos meus propósitos. E SORTE, minha boneca, sorte que temos o papai em nossas vidas. Você ainda não sabe, mas tem o melhor pai do mundo. Sério. Muito em breve você confirmará o que estou falando!

_DSC0363

Filha, mais uma vez eu repito. Obrigada por decidir vir para nós. Obrigada por nos escolher, por ser tão especial, por ser tão iluminada e abençoada. Eu oro diariamente e agradeço, mais sei que é pouco perto da benção que é ter você em nossas vida. Obrigada minha boneca.

Com todo amor do mundo. <3 Mamãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo