Carta para Clarice: mês 11

_DSC1370

Minha pequena,

11 meses. Seu último mesversario. Um misto de alegria e saudosismo invadem meu ser. Ser mãe é uma mistura agridoce tão constante né? Estou muito, muito feliz com essa fase da sua vidinha. São muitas novidades, diariamente você aprende algo novo. Arrisca seus primeiros passos,suas primeiras palavrinhas. Ama seus livrinhos, passear, ficar com o papai e a mamãe. E também adora sua escola. Você é tão feliz e sempre que me analiso como mãe (e olha que eu faço isso muitas e muitas vezes), eu concluo que sou a melhor que você pode ter. Por você ser feliz, saudável, linda. Me emociono só de pensar em quantas qualidades você tem.

_DSC1194

Você está tão mocinha que já até frequenta camas elásticas rsrs Eu amo ver você se divertir e sempre estou pensando em lugares novos para gente passear. Aprendi que mais importante que a quantidade de tempo que passamos juntos é a qualidade desse tempo. Não podemos passar todos os dias grudadinhas, mas nosso tempo juntas será o mais feliz e divertido possível. Vou fazer de tudo pra ser sempre assim (mesmo quando a senhorita insiste em cuspir a comida na minha cara rs).

_DSC1131

Minha tchuquinha, estamos tão próximas do seu primeiro aninho. Um ano! Não posso reclamar que o tempo passa rápido, porque soubemos aproveitar tão bem esse primeiro ano né? Os primeiros meses intensos juntas, grudadas. As descobertas, os desafios, tudo tão lindamente superado com a ajuda do master papai. Como temos sorte né pequena? De ter ao nosso lado o papai. Hoje você não tem noção do quanto ele é especial, mas já descobriu que ele é o máximo né! Esse sorriso lindo que você dá quando vê ele já é um sinal do quanto vocês serão companheiros. Eu me orgulho tanto disso!

_DSC0989

Filha, que venha seu primeiro aninho. Vamos comemorar de uma maneira simples mas muito especial. A mamãe pensou em cada detalhe da sua festinha, que será bem pequena, mas todinha feita pensando em você. Vamos comemorar esse primeiro ano de tantas mudanças e tantas alegrias nas nossas vidas. O aniversário é seu, mas a mamãe também comemora o primeiro ano como mãe. E não poderia ter vindo anjo mais especial para me garantir esse título tão único, maravilhoso e exclusivo.

Com todo amor do mundo.

Mamãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo