12. Fazer algum artesanato e dar de presente para alguém

E não é que esse recesso escolar e minha irmã conseguiram fazer algo que até eu mesma duvidava?

Aprendi a fazer algo artesanal e gostei. Não que eu não saiba fazer nada. Eu sei bordar ponto cruz, se bobear até faço um cachecol no tear, mas não fica nada bom, sabe? Além do mais, perco logo a paciência, não sou uma garota prendada, não sei costurar, não sei tricotar, não sei pintar. É a vida, né?

Mas então, descobri quantas e quantas lojas existem em Bauru vendendo peças para bijuterias. Minha irmã começou a fazer umas pulseiras, daí eu pedi pra ela fazer umas para mim. Então fui até a cidade comprar as “pedrinhas”, sei lá como chamam aquilo, e pedi para ela me ensinar, foi aí que eu descobri que eu SEI FAZER, GOSTEI DE FAZER e agora faço com as cores e os estilos que eu quero.

Eis as “pérolas” que já fiz:

Tem de várias cores, e modelos também, feitas de silicone e essas “pedrinhas”, super fácil de fazer. Ahn propósito, aprendi a fazer também aquelas pulseiras com pingentes pendurados, sabe, de corrente, prateada. Adoro esse tipo de pulseira, e agora faço do jeito que eu quiser. E o melhor de tudo: muuuuuito mais barato do que se eu fosse comprar pronta de alguém (que iria me “enfiar a faca”). É a vida, né?
Então, como a tarefa é dar de presente para alguém, vou levar uma que eu fiz para a Fer (prima) e uma pra Claudinha (da clínica). Tomara que elas gostem. Porque eu gostei.
Outra tarefa cumprida.
P.S. Ontem fui assistir Piratas do Caribe – O baú da morte, com o Pê. Comentário número 1: O Jonny Deep é O CARA. Ótimo ator, se no primeiro filme ele estava bom, agora o Jack Sparrow se superou. Atuação perfeita. Comentário número 2: Os efeitos do filme “apavoraram”. De primeira. Você não pisca os olhos pra não perder nenhuma cena. Comentário número 3: A história é muito bom, e o final melhor ainda, porque terá continuação. Último pedido: Estréia logo o terceiro filme. E quem não assistiu, vá logo, porque é um FILMÃO!!!

Bjos all.

4 comentários em “12. Fazer algum artesanato e dar de presente para alguém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo