Projeto 101 em 1001 – Item 99

99. Assistir cinco shows de bandas/artistas que eu gosto (02/05) 

Sexta feira, 09 de março de 2007. Show do Pato Fu, no Sesc Bauru, a partir das 21:00h. Ingressos comprados, claro, fomos eu, Pê, prima Fer e uma amiga da faculdade, Vivian. Show tesão. Eu sou suspeita para falar: desde o último show, há dois anos atrás, virei fã de carteirinha. Eu já gostava, mas depois do show ao vivo, “paxonei”.

O show é muito bom. O som da guitarra e  da bateria ficam muito mais forte, deixam as músicas mais instigantes. A Fernanda Takai parece uma boneca dançando nas nuvens, delicada e ao mesmo tempo forte no palco, simpática, engraçada. Na música Simplicidade, eis que surge um mini-astronauta no palco, o Silício, efeitos muito legais.

O retorno aos palcos em 2005 (depois do nascimento da Nina, filha da Fernanda Takai e do guitarrista da banda John Ulhoa)  não poderia ter sido melhor: a banda ganhou o Prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) como melhor show de 2005. “Toda Cura Para Todo Mal” foi saudado pela crítica como o melhor CD do Pato Fu e um dos grandes lançamentos de 2005.

Olha como nós somos demais:

 

 
clique na imagem para ver os créditos
  

Após o show, fui buscar minha sacolinha na Lojinha do Pato Fu, que eu já tinha deixado reservada antes do show com o Fred (o vendedor da lojinha). Uma camiseta (linda, por sinal, super estilo Pato Fu, aliás, quem ainda não visitou o site, recomendo. Designer muito lindo), dois adesivos e um postal. Conseguimos tirar fotos, pegar autógrafo com o casal Takai-Ulhoa e eu ainda consegui dizer em pouquíssimas palavras o quanto admiro o trabalho deles. Pena que não estavam todos da banda. Mesmo assim, valeu muitoooo.

Fiquem com vídeo da música que dá nome ao Show, “Toda Cura para Todo o Mal”, embora a música se chame “UH UH UH, LA LA LA, IÉ IÉ!”

5 comentários em “Projeto 101 em 1001 – Item 99

  1. Aaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!!
    Mais é muito chique essa minha amiga!!!!!!
    Tirando foto com o Pato Fu?!?!?!!?!?!?!
    Que luuuuuuuuuuuuuxo!!!!!
    E o melhor ainda: vai copiar o CD do Juanes pra mim!!!!!!!
    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    Bjão fia!!!!
    PS: Quero aprender essas tretas de blog amanhã, hein?!!?!?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo