Adidas, moranguinho, artesanatos, scrap

Final de semana em imagensNossa, tudo isso? Sim, tudo isso! Contado por escrito e por imagens, para documentar. rsss

Primeiramente, adquiri meu Adidas Star, embora não seja da cor que eu queria, inicialmente. Ter pé pequeno é complicado, viu! A cinderela que me perdoe, mas de princesa eu só tenho o pé mesmo. ahahaha Calço 34 e é super difícil achar o modelo que eu quero. Sorte que quando eu compro um sapato, seja ele qual for, tênis, sandália, chinelo e afins, eu uso até o bichinho implorar eutanásia. Era item do meu Projeto 101 em 1001 comprar esse adidas. Porém, além do modelo ser um pouquinho antigo, na cor preta e número 34 era uma combinação quase impossível de acontecer. Então, eu vi o modelo azul na vitrine e pedi pra experimentar. Isso há duas semanas. Fui embora de mãos vazias. Não tinha certeza se era isso que eu queria (olha o drama rolando, minha gente). Na semana seguinte, estamos nós (eu e o Pê) mais uma vez no shopping e aquele tênis ficou olhando pra mim, mas eu nem dei bola pra ele. Sexta feira passada, fomos de novo, e vocês devem estar se perguntando o que tanto nós vamos fazer no shopping, né?? ahahaha Nessa hora eu falei pro Pê: vamos entrar, se o tenis estiver lá, é um sinal dos deuses. E o bichinho lá estava. Comprei-o-o. E amei-o-o. It´s mine. Como diria o Smeagol, my precious. Fala aí se não é um cute? As garotas chiques que me perdoem, mas vale um par desse tênis confortabilíssimo na mão, do que dez pares de um scarpin (que aperta os dedinhos) no guarda roupa encostado. Helowww, eu sou “humirde” mesmo.

Como, aqui em Bauru, quem vai shopping não deixa de dar uma passadinha no Wall Mart (que fica ao lado ahahaha), lá fomos nós; eu precisava mesmo comprar umas coisinhas: veneno para pernilongos que invadiram minha casa, uma graxa para turbinar meu coturno (que tem três anos e quando é turbinado parece recém-comprado) e um chinelo. Urgentemente eu precisava de um chinelo. O senhor Nicolas Cage deu uma leve comidinha na ponta das minhas havaianas meio velhas, sabe? Sou fiel às havaianas mesmo, mas quando vi esse moranguinho, ai, não resisti. Meu número, lindo, com cheirinho e detalhe do moranguinho em cima. Gamei e comprei-o-o.

As fotos abaixo do chinelo são duas pequenas coisas que estou apaixonada, mas não sou eu quem faço. Uma professora da escola que eu trabalho que tem “O DOM”, sabe? Ela pegou restos de EVA, um pote de doce velho (que ia para o lixo) e simplesmente transformou nesse lindo pote para você guardar o que você quiser (no caso, eu guardar, né?? rsss). Esse é apenas um dos modelos que ela faz. Tem com bonequinhas, casinhas, florzinhas, enfim, tudo que é lindinho e eu amo. E a caixinha abaixo que ela enfeitou? Ela faz craquelê, pintura a óleo, usa miçangas, afff, um show. Eu pretendo aprender alguma coisa em breve. Reaproveitamento é uma ótima opção, né??

E para finalizar meu post “Arte, pra que te quero”, vai um scrap que eu fiz para o 12º desafio do ScrapDesafios. Modéstia a parte, adorei o resultado desse LO. Também, foi um lift de Amanda Resende, minha nova diva scrapper. Os LO dela são lindos, e o melhor, ela é puro sangue (vulgo brasileira ahahaha). Tem muitas designer internacionais que arrasam, mas eu adoro ver um sucesso nacional. Clique na imagem para ver os créditos.

10 comentários em “Adidas, moranguinho, artesanatos, scrap

  1. esse Adidas são ótemos mesmo! Tenho um que comprei lááá na sétima série (em 98!) e dura até hoje. É branco com listras pretas. Ainda bem que de vez em quando eles voltam à moda! Eu uso sempre! =DDD

    E eu adorei os chinelos!!!!! tá nos meus 101/1001 comprar chinelos estampados, mas não acho um legalzinho assim. e pra mim é mais difícil porque calço 38 e os melhores enfeites são os infantis! ahuahuahuahuah!

  2. Nanda, tu tem o pezinho da minha sogra que também calça 34. Eu calço 39. :))) Bom que tu pode comprar sapatos da sessão infantil… Tem uns tããão bonitinhos… Aposto que não acharia um chinelo da moranguinho para o meu número. Sou doida pra comprar um chinelo do Bob Esponja mas só tem pra pezinho… 😕 Não vale! Eles não sabem que existem as crianças adultas? 🙂

    Navegantes é uma cidade tão grande que a única diversão é o Shopping, que fica na cidade vizinha…

    E pra variar, adoro o seu scrap. Pena que é via Photoshop… Eu não sei mexer com a criatura, mas quem sabe, um dia… 🙂

    Beijocas!

  3. Nanda, que sorte ter pé pequeno, assim ninguem pede emprestado. E claro tambem não da pra emprestar de ninguem rsrs…
    Voce tem bom gosto.
    Minha duvida: Quem é o Senhor Nicolas Cage?
    Seria um caozinho????
    Ai to rindo…. porque, a muitos anos atras tive um cão que coloquei o nome de “Brad”… “Brad Pit”.
    E que ele era mesmo linnnndo.

    Beijos

  4. 34? Eita, no oriente antigo seria supervalorizada! Hehe! Minha mãe também calça 34, vejo a dificuldade que ela encontra para achar os calçados que ela quer no tamanho dela…

    Admiro muito essas pessoas que pegam “sucata” e materiais que iam para o lixo em transformam em coisinhas tão bonitas (e úteis!!). Quando eu crescer quero saber fazer isso também!

    Quanto aos scraps, está mandando muito bem, menina! Parabéns!

    Beijinhos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo