Sobre

Formada e Administração de Empresas – Gestão Empresarial, com pós em gestão de pessoas, acha que está no caminho certo. Ama seu emprego e sua família.  Gosta de ficar em casa, assistir um bom filme. Quer sempre um abraço, ter amigos, ficar na net, tomar iniciativa, ter originalidade, conversar, sorrir, dormir, ter estilo e criatividade. Chora à toa. Não gosta de acordar cedo. Não vive sem música. Adora meias, tem um monte de meias, e dorme com meias.

Viciada em séries e loucamente apaixonada por crianças, um sorriso de bebê alegra sua alma.

Sincera também, às vezes, sem noção. É sedentária, nunca gostou de fazer esporte nenhum. É direta e indireta, não gosta de má vontade e não suporta prepotência, mau humor e falsidade. Gosta de MPB, Rock e cantigas de Roda. Tem muitos sonhos, mas já teve muitos mais. Ama o Saramago e o Chico, muitos livros e fotografias. Gosta da sua vida do jeito que ela é, e quer sempre mais.

Não sabe bordar, não sabe costurar, não sabe tricotar, não sabe crochetar. Só pinta “o sete” e as unhas. Não desenha, não dança, não canta e não toca nada, mas é apaixonada por artes em geral. Fotografa mais ou menos. Adora ter, ver e sair nas fotos.

AMA LER. Não tem nenhum senso estético. Gosta de animais mais do que de gente. Cabelos não mais escuros e ainda compridos e um pouco acima do peso, mas quem se importa a não ser ela mesma? Sorrindo por dentro e por fora, mas pouca gente é capaz de enxergar. Boa de garfo e péssima de fogão.

No bolso, pouco dinheiro, mas alguns conselhos.

Deve, não nega, isso a consome e está sempre pagando.

Ama incondicionalmente, mas tem calos doloridos, não pise. A vida pode ser cruel, mas as pessoas podem ser muito mais.

Cobra atenção e boa educação. Dá quem quer.

Cobra inteligência. Dá quem tem.

Muito prazer!

O BLOG


Meu primeiro blog foi em 2000. Em um acesso de fúria apaguei os arquivos, mas consegui recuperar alguns posts a partir de 2003. Migrei do blogger para o WordPress em novembro de 2006, onde comecei dar mais atenção aos posts. Devido as maravilhas dessa plataforma, consegui transferir todos os arquivos do blog antigo para o novo. Foi assim que surgiu o “Todo dia é um novo dia…”.

O theme atual é o Genesis Sample.


Últimos Layouts:

Theme Simple Third por Dani – Difluir adaptado. No ar desde ago/2011. Os ícones das redes sociais são do TG Force.


lay_set09

Theme Simple 1.0 por Dani. No ar de setembro/2009 a agosto/2011. Créditos das imagens do topo aqui.


lay09

Theme Dilectio, modificado por mim. Ficou no ar de janeiro 09 até setembro 09. Um dos meus favoritos..


lay08

Theme Palaam, modificado por mim. Ficou no ar no ano de 2008. Eu adorava esse topo. ^_^

5 comentários em “Sobre

  1. Olá Fernanda! Meu nome é Felipe e represento o site http://www.seomaster.com.br. Primeiro gostaria de lhe parabenizar pelo excelente conteúdo disponibilizado em seu blog, muito apreciado pelos seus visitantes.

    Com muito orgulho venho lhe informar o lançamento de um portal voltado exclusivamente para Search Engine Optimization, o http://www.seomaster.com.br. Lançamos esse portal com o intuito principal de popularizar as técnicas de SEO pelo Brasil (ajudando a melhorar o posicionamento nos mecanismos de busca), seja disponibilizando informações úteis e/ou ferramentas de qualidade, sem qualquer custo.

    Nosso maior destaque é a ferramenta Soboo. Trata-se do primeiro botão de social bookmarking da internet brasileira. Através dessa ferramenta, o conteúdo de seu blog será disseminado na web pelos seus próprios usuários, aumentando a visibilidade e melhorando o posicionamento da sua página nos mecanismos de busca. Reúne diversos serviços nacionais e internacionais em um único botão, proporcionando um design mais limpo ao seu site. Também disponibiliza a funcionalidade “Envie para um amigo”, várias opções de botão e plugins para Blogger e WordPress. Além disso, fornece estatísticas em tempo real, possibilitando saber quais os conteúdos preferidos pelos seus usuários etc.

    Faça um teste, experimente o nosso botão de social bookmarking que já é sucesso na internet brasileira! Explore tudo o que a web 2.0 tem a oferecer. Muito obrigado pela atenção.

  2. Oi, conheci seu trabalho no site da Danielle Franklin e da Luciana Varejao, ambas sao minhas sócias.
    Gostaria de fazer um site para minha filhinha que nasceu. Você topa?

    Meu nome é Cristiane Mirna – 081-9431-0850 ou 3269-0119 (Res)

    AH, meu site enquanto grávida: http://www.felicidadedemae.blogspot.com para que você possa me conhecer um pouco.

    Beijos
    Cris.

  3. Oláaa
    achei linda sua declaração de amor qd fizeram 3 anos de namoro…Estou fazendo 1 ano, sou noiva e gostaria q de algo para colocar no cartão de anversário, nessa data tão especial. Pode me ajudar?? Sei q tudo q vc escrever vai ser lindo e bem vindo. Desde já agradecida
    bjosss

  4. Nandaa. bom dia!
    1° queriiia parabeniza-la pelo LINDO site… muitoo lindo mesmo!
    Agora eu queria uma ajudinha sua rs
    Dia 24 de agosto eu faço um de namoro e queria fazer uma carta bem bonita pra ele, mas não tenho a minima ideia de como!
    Pode me ajuda?
    Brigadinhaa, desde ja!
    beijoo. e parabens denovo!

Comentários estão desativados.

Voltar ao topo