Casa própria

Você está morrendo de vontade de ter um cantinho só seu, com domínio próprio (http://www.seublog.com) e com a plataforma wordpress instalado? Está cansado dos recursos limitados que existem por aí para blogar?

Então fale comigo rsrsrsrs 😉

Instalação do wordpress, personalização do blog, migração dos seus posts do antigo blog… tudo isso eu posso fazer por você por um investimento que valerá a pena!

Nossa, esse post está parecendo propaganda de eletrônicos da polishop… rsrsrsrs

Mas de verdade, se estiver a fim de entrar para o mundo dos “powered by wordpress”, entre em contato comigo pelo email fernandabalieiro-arroba-gmail.com

6 comentários em “Casa própria

  1. Oi, Nanda.
    Vi seu comentário lá no scrapblog sobre fotolivros. Possuo uma empresa, a OfficeS, que trabalha com livros personalizados. A Cláudia, leitora do scrapblog sorteada, deve receber o fotolivro dela na próxima semana e espero que ela goste assim como outras scraps que já revelaram seus trabalhos conosco já o fizeram e aprovaram o resultado. Não posso falar da qualidade oferecida aí na sua cidade, mas o nosso trabalho tem excelente qualidade, a impressão em couchê 170 g com resolução fotográfica é bacana e fica perfeita quando feita em offset digital. O que vale a pena ressaltar é que usamos a HP Indigo, o mesmo equipamento da Shutterfly. A capa pode ser personalizada, os fotolivros são apresentados em diferentes formatos e acabamento. É tudo bem profissional e não deixa nada a desejar. Então fica aqui o convite e o desafio, faça o teste conosco e se vc não gostar, me devolve o fotolivro que eu te devolvo o dinheiro.

    Bjo

  2. Oi, Nanda lindonilda! Acredita que só agora vi tua visitinha no meu blog. Obrigada!
    Menina, eu fui pra Avaré como eu disse lá e no dia 1º passou um tornado na represa que destelhou minha casa, derrubou árvores, acabou com o carro do meu irmão, entre outros estragos. Affffffff manhê que eu nunca vi nada parecido na minha vida. Creio em Deus Pai.
    Enfim… Sou louca pra conhecer Beuru, acredita? Um dia eu vou pra tua cidade sim e vou cobrar o café! Hahahahaha
    Linda, que você tenha um ano muito maravilhoso e cheio de alegrias. Que Deus te abençoe com muita abundância e realizações.
    Um beijão no cuore,
    Lôh

  3. Pingback: Incest.
  4. Oi Nanda! Bom, tinha meu blog la no blogspot, e agora mudei pra cá, sem dúvidas o wordpress é beeem melhor!
    Fico fuçando nele para aprender né, é o único jeito! Mas não entendo muita coisa ainda!
    Tipo, Aquele tal de Feed? Assine o Feed. Nunca entendi direito isso! ;(
    E queria prender a mexer no blog todo, encher de trequinho fofos sabe? Acho que preciso de um domínio né? Minha casa própria! hehe
    Será que poderia me dar umas dicas, e me informar como funciona isso? Eu quero? Bjuu :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo