Desde pequena descobri que não tenho habilidade nenhuma com artesanato. Na aula de educação artística eu já não me saia nada bem. Não sabia nem pintar dentro do desenho direito (até hoje não sei). Mas minha mãe e minha irmã sempre tiveram o dom.
Minha mãe sempre inventou moda: ponto cruz, tricô, crochê, caixinhas de madeira, biscuit, tudo que ela pega sai lindo. E minha irmã herdou esse gen dela. Eis que esses tempos atrás ela viu na internet como fazer um abajur diferente. Pensa num abajur lindo, que dá um efeito incrível no quarto. Logo que eu vi o primeiro que ela fez, quis um pra mim, marrom pra combinar com o escritório. Olha só:
Tem de varias cores. O material: uma bexiga, barbante da cor preferida e cola. E o resultado, incrivelmente lindo:
[simpleviewer gallery_id=”3″]
Quem quiser conhecer mais o trabalho da Mari, clica aqui pra conhecer o blog dela. Ela tem várias outras ideias legais, como transformar garrafas recicladas em objetos de decoração e muito mais. Vale a pena conferir!
a minha mãe tem um no quarto de hospedes da casa dela… depois tiro fotos pra te mostrar…. ela também é super prendada e eu tmb não herdei esse dom… será mal de Fernanda? hahaha
Beijocas
Fê
ahahah acho que é o nome Fê! Beijos
Tudo bem, Nanda? Também sou Balieiro, de Bauru mas atualmente em São Paulo. a Mari (Mariana) é sobrinha. Artesanatos em material reciclado, reutilizado ou reaproveitado feitos também por Balieiro´s você pode conferir em http://www.presentemaneiro.com.br – consciência ambiental.
André Luiz Guizelini Balieiro
O post ficou ótimo, valeu!!!
PS: em choque!