Eu tinha planejado um post bem legal

Para iniciar o ano de 2007 com o pé direito, já que estava me adaptando super bem ao novo blog, queria contar como foi meu ano novo, meu natal, porém, o freehostia deu uma bola fora FENOMENAL comigo.

Desde um dia antes do natal meu blog simplesmente não abria. Entrei em contato diversas vezes e a resposta era sempre “os IPs brasileiro estão bloqueado devido um ataque aos nossos servidores; estamos trabalhando para isso ser resolvido o mais breve possível”. Eu poderia estar esperando até agora. Olha só, mais de dez dias e nada.

Dica: para quem quer hospedar seu blog ou outro site qualquer, não faça isso em servidores free. De uma hora pra outra simplesmente seu IP é bloqueado e pum: nada de blog (ou site) no ar. Só hospede no free hostia se você tiver um cartão de crédito internacional para pagar por uma conta. Caso contrário, visite o VirtuaisBR.

Aí lá vai fui eu procurar o que fazer, não poderia perder tudinho que eu tinha aqui, nem os arquivos e nem o tema, né? Foi aí que encontrei o Thiago, do virtuaisBR, que não só me deu uma mão, como me deu quase o braço inteiro. Quebrou a cabeça e colocou no ar meu bloguinho igualzinho como estava antes. Antenado esse rapaz, viu!!

O que eu quero para 2007Recomendo o VirtuaisBR tanto para hospedagem como para registro do domínio, eu fiz o pagamento num dia e no outro o blog já estava no domínio, isso porque enquanto eu não paguei o blog ficou em outro endereço em que eu podia acessar.

Muito bom, atencioso, vale a pena, os planos são super baratinhos e o Thiago é super atencioso. Quem tiver problemas com a hospedagem, procure essa empresa que é pá-pum. Problemas resolvidos.

Para não passar em branco o primeiro post do ano, vai um scrap que eu fiz, que eu achei que ficou super legal, estou me aperfeiçoando, hein. E que 2007 tenha adentrado na vida de todos de uma maneira bem interessante (e saudável). Kisses.

2 comentários em “Eu tinha planejado um post bem legal

  1. Oi Fernanda!

    Andei olhando e vi que vc não disponibiliza feeds aqui, não é?!

    Pense nisso, é um jeito muito mais fácil de outras pessoas (como eu :)) estarem acompanhando seus posts!!

    Quanto ao que vc disse sobre o texto, basta ser mulher!! Deve ser culpa da tal da maçã, não é possível. ¬¬

    AuAHUahuAHUhauAHahAUHUha

    Abraço garota!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo