Daniel

Naquele cinco de dezembro, dia do meu aniversário, ganhei o melhor presente: fomos convidados para ser padrinhos de um molequinho que ainda estava na barriga da mamãe. E no dia 10/05/2012 veio ao mundo aquele serzinho que nos transformaria em padrinho em madrinha, e que faria mais uma vez a família tão feliz. Seja bem vindo, Dani Dani, a esse mundo louco mas cheio de amor. Seus tios, primos, padrinhos, avôs e avós, sem contar a mamãe, o papai e seus irmãozinhos já te amam muito. Conheçam o lôro  mais lindo do mundo:

“Daniel,

Só pudemos lhe conhecer com quinze dias, pois estávamos viajando quando o senhor resolveu nascer, né? E qual foi minha alegria quando você, com essa carinha mais brava do mundo, deu essa risadinha no meu colo:

Acho que você já estava pensando o quanto vai fazer essa madrinha de boba, né? Eu nem ligo, viu! Como madrinha eu prometo babar sempre que você estiver por perto. E também tirar muitas fotos. Com o tempo, você vai perceber o quanto essa madrinha gosta de tirar fotos, principalmente de você e da sua irmã. Não tem jeito, é que vocês são tão lindos, a culpa não é minha. Prometo também puxar seu saco, comprar as roupinhas mais lindas (principalmente aquelas escritas “sou da madinha” rsrs), estar sempre por perto. Ahn e mostrar pra todo mundo sua foto com muito orgulho. Por favor, quando crescer, não sinta vergonha disso, tá? rsrs

Já o Bruno, como seu padrinho, você vai logo logo descobrir que ele não é nada parecido comigo. Pelo contrário, não gosta de fotos, tem medo de pegar você no colo e provavelmente não vai ficar fazendo as tontices que eu e a Tia Fer fazemos pra você. Ele vai ter outra forma diferente, mas vai te amar do mesmo jeitinho que eu. Pra ele, amar será lhe apresentar o CD do Marylin Manson, como ele mesmo ja disse que vai fazer, ou te dar de presente o xBox. Eu acho que ele pensou que você já ia nascer com 10 anos de idade. Pelo visto, vou ter que ensiná-lo a brincar com bebês, oras, você é ainda muito pequenininho para dançar no Knect. Ele já prometeu que vai te segurar no colo no dia do batizado, tá? Não vai pensar que ele não gosta de você, ele e bundão mesmo hihihi Logo logo ele descobre o quanto você é bonzinho e vai se transformar no padrinho mais legal do mundo.  Olha só, até foto ele já tirou com você:

A gente te ama muito, tá? Um beijinho.

Madrinha Fefi.

5 comentários em “Daniel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo