project 365

8 posts

Project #366 – #050 a #56

#050 – 19/02/2012

Ahn, praia. Passamos o feriado de carnaval em Boraceia, litoral norte de São Paulo. Estava uma delícia, amigos por perto, um sol delicioso, água quentinha. Estava precisando dar uma aliviada na correria do dia a dia.

#051 – 20/02/20112

Mais um dia na praia, delicinha. Eu quase nem fiquei no sol, mas fiquei com as costas toda vermelha.

#052 – 21/02/2012

A Dri levou a família toda pra praia, incluindo seus dois novos filhos; o Lipinho e a Sofia, dois york shires liiiindo, fofos e super pequenininho. Quando ela pegou os dois eram ainda menores. O Lipe cabia na palma da mão.

#053 – 22/02/2012

Voltamos de viagem e a geladeira estava tãooo vazia. Fomos ao mercado comprar umas coisinhas. Parece que tem criança em casa, né? Mas nao tem. E é tudo coisa do Bruno, hein, a única minha é a bisnaguinha rsrs

054 – 23/02/2012

Um dos meus perfumes favoritos é o CH, da Carolina Herrera. Simplesmente delicioso. O segundo favorito é o 212 sexy também da Carolina Herrera (os perfumes dela são divinos, até os masculinos). E os sapatinhos vermelhos é o livro que estou lendo no momento. Estou tããão lerda pra leitura, aff

055 – 24/02/2012

#056 – 25/02/2012

Sabado a noite e uns amigos foram em casa. Como não tirei nenhuma foto deles ou com eles, vai a minha mesmo 🙂 Se achando rsrss

Project #366 – #036 a #049

Sim, consegui atrasar as fotos do 366. Sim, o ultimo post foi disso e não contei sobre o visto, sobre a próxima viagem, sobre o final de semana de carnaval.. Mas também, final de semana foi carnaval, né? Então duas semanas acumuladas. Enjoy it, ou feche a página se achar o post muito grande 😛

#036 – 05/02/2012

Eu já disse que sou viciada, né? E eu acho tão bonito fotos de comida japa. Esse dia pedimos na casa da Fer e do Betinho, meus preferidos ever: sashimi de salmão, sushi e hossomaki (california, salada – para o Bruno e salmão). Delicinha.

#037 – 06/02/2012

Casa da mami e fotos do Pico. Não parece que ele está sorrindo nessa foto? Mais uma das minhas preferidas.

#038 – 07/02/2012

Uma bonequinha. Cada dia que passa Bibica está mais linda. E é mais difícil tirar foto, ela não fica parada um minuto rsrsrs

#039 – 08/02/2012

Fomos almoçar no sintae, restaurante delicioso de comida japonesa em Bauru. Pra não ficar muito repetitivo, tirei foto da sobremesa. Brownie, calda de chocolate, ganache, sorvete de creme e castanhas. DI.VI.NO!

#040 – 09/02/2012

Os hômi da família. Foi aniversário da Luana e teve festinha linda e deliciosa no bufê. E consegui uma foto rara desses daí.

#041 – 10/02/2012 

Anel que Mami escolheu pra mim, lindo.

#042 – 11/02/2012

Ai que saudades do Pico. As vezes fico quase uma semana sem vê-lo, daí quando vou na Mami, eu aperto, amasso, abraço, e ele faz essa carinha fooooofa.

#043 – 12/02/2012

Passamos a tarde toda na casa da Fer e do Betinho, e quem estava lá? Chimbica. O Tio Betinho fez pipoca e ela amooou, comeu um monte e ficou fazendo charminho. Toda linda.

#044 – 13/02/2012

E tem mais Pico por aqui. Tadinho, levamos no veterinário e o bichinho está com sarna rsrsrs O nosso sarnentinho. Deve ter pego na própria clínica, quando foi tomar banho. Haja remédio, injeção e tudo mais. Percebemos beeem no comecinho quando ele começou a se coçar, não tinha nada na pele, mas ele estava numa coceira só. Agora já esta bem melhor.

#045 – 14/02/2012

Café da manhã dos campeões (ou gordos, né?). Tenho exagerado um pouco nas comidas, preciso me controlar se não engordo tudo que perdi. Então, café da manhã saudável.

#046 – 15/02/2012

Fomos pra São Paulo tirar o visto e depois passamos a tarde no Morumbi Shopping. Almoçamos e a Fer comprou um gloss matte da NYX vermelho liiiindo. Eu não comprei porque NUNCA uso batom vermelho, resolvi experimentar. Achei que ficou estranho, mas bonito, diferente, sei lá ahahaha

#047 – 16/02/2012

Preciso de uma rehab de japa. Mas não para agora rsrs Fomos jantar no sintae, nós, a Fer e o Betinho, a Dri e o Taher. Pena não termos tirado uma foto todos juntos. Fomos comemorar a aprovação do visto e a nossa futura viagem. Jantar deliciosamente divino.

#048 – 17/02/2012

ADOREI essa foto. Eu e a Fer, indo pra praia, dentro do carro. Tentamos tirar umas cinquenta fotos, todas ficavam tremidas, mas essa deu pro gasto.

#049 – 18/02/2012

Agora que os meninos estão fazendo tenis, decidiram assistir o Open 2012 em SP. Foi legal, embora cansativo pra caramba e não acabasse nunca ahaa Pena que o brasileiro perdeu.

Project 366 – #029 a #035

Olha eu atrasada com os posts. Mas as fotos estão em dia, logo logo fica certinho.

#029 – 29/01/2012

Bruno é NERD e tem coleção de jogos de video game #reflitam. E esses são só os de PS3. Preciso tirar uma foto dos meus filminhos de desenho que amo hihihi

#030 – 30/01/2012

Fomos tirar a foto do documento para o visto (assunto para ouuutro post). A minha foto ficou terrível, me recuso a mostrá-la, mas Bruno ficou tão lindo <3 Foto pra carteira já!

#031 – 31/01/2012

Eu já disse que estou viciada? Que se deixar almoço e janto japa? Pena que só dá certo de final de semana. Mas tem que ter. Esse dia experimentei um novo restaurante no shopping aqui em Bauru, não foi dos melhores, mas matou as lombrigas ahahaha

#032 – 01/02/2012

Dia sem muita criatividade, experimentando o Bruno voltar do tenis pra gente almoçar, tirei essa foto na cama. As vezes me surpreendo como as coisas nas nossas vidas tomam rumos sem que a gente possa controlar. Pra uma rockeirinha como eu, que só usava coturnos, usar um salto desses? Mudança radical mesmo. E olha, não estou reclamando não, eu adoro meu novo “eu”.

#033 – 02/02/2012

Tarde delicinha na mami, dei a câmera na mão do Bruno e ele tirou essa foto. Eu gostei taaaanto. Minha Belinha, gordinha e charmosa e eu.

#034 – 03/02/2012

E euzinha, sempre em pelo menos umas das fotos da semana rsrs Criatividade sumiu. Mas eu adorei essa foto, expressa bem minha felicidade atual.

#035 – 04/02/2011

Um cãozinho tão bonito e tão feliz (piada interna). Olha esse zoim. Tem como não amar? Em uma sessão de fotos com o Nick, consegui essa foto tão fofa, uma das minhas favoritas do momento.

Project 366 – #022 a #028

#022 – 22/01/2012

Aquele meio de semana que você está acabada, cansada e morrendo de vontade da sexta feira chegar logo. Simples assim.

#023 – 23/01/2012

Eu e Fer num almoço no shopping. Um dos lugares que sempre vamos para almoçar/jantar é na praça de alimentação do shopping.

#024 – 24/01/2012

Então que eu viciei nisso daí. Eu nunca tinha experimentado porque tinha certeza que não ia gostar. Ledo engano. Sou a mais nova viciada em sushi, sashimi, hosomakis e por aí vai. Só essa semana foram duas vezes.

#025 – 25/01/2012

Conheçam o Felipe, mais conhecido Lipinho, um dos novos cachorrinhos da minha amiga Dri. Olha, dá vontade de morder, apertar e roubar pra mim, de verdade. Ele é irmão da Sofia.

#026 – 26/01/2012

Bruno passou na padaria e trouxe essa coisinha aí pra mim. Foi a primeira grande escorregada desde o regime, mas foi impossível resistir. Ele sabe que eu amo nozes, chocolate e doce de leite. E tinha tudo isso aí. I.M.P.O.S.S.Í.V.E.L não comer. Tava uma delícia. hihihi

#027 – 27/01/2012

Essa é a Palominha, cachorrinha dos pais do Bruno. Toda vez que a gente chama ela, ela nos olha com essa carinha e sorri ahahahaha

#028 – 28/01/2012

E essa cor me ganhou: patins, da impala. E os brilhinhos são o disco, também da impala. Ficou tão lindo nas mãos.

Project 366 – #015 a #021

#015 – 15/01/2012

Então que tem dia que a gente acorda se achando rsrsrs Comprei um vestidinho pra ir trabalhar numa promo da TVZ lindo. Não dá vontade de tirar. Onde eu trabalho o traje é social, então haja ideia (e dinheiro) pra variar as roupas.

#016 – 16/01/2012

E depois de quase dois meses, chegou meu fotolivro que mandei revelar no Shutterfly. Os scraps de 2010. Tão lindo os scraps impressos assim, dá até saudades da época que ficava horas scrapeando no computador. Agora só falta mandar revelar o álbum do 365 de 2011 e ficarei com os fotolivros em dia.

#017 – 17/01/2012

Segundo o Bruno, eu tenho problemas ahahhaha Mas eu acho tãããão legal as montagens com fotos assim. Será que eu tenho problemas mesmo?? rsrsrs Pra fazer essa montagem, eu usei o app Pic Stitch do iphone.

#018 – 18/01/2012

Como sempre dei um pulinho durante a semana na minha mãe e quando chego lá os cachorros tinham tomado banho e a Belinha estava com umas pedrinhas na orelha e no meio dos olhos. O terceiro olho rsrsrs Um charme só. Adorei.

#019 – 19/01/2012

Uma das coisas que mais gostei de ter trazido da viagem de abril foi essa caneca de Paris. Ela é linda, tem gravado os nomes dos lugares mais famosos da cidade (comprei nas lojinhas perto da Sacre Coeur). Comprei essa preta e uma branca, lindinhas, e o leite ou o café da manhã sempre estão nelas.

#020 – 20/01/2012

Sexta feira, niver da cunhadinha, com direito a churrasco na casa do sogro (o melhor cozinheiro ever), bolo de chocolate e floresta negra e muitas risadas. Estar ao lado da família é sempre muito bom.

#021 – 21/01/2012

Depois de uma conta caríssima neste mês, porque a dona claro cortou todos os meus bônus sem nem me avisar, lá fui eu renovar o plano e pegar o queridinho do momento. Eu não resisti, confesso. E agora estou brincando loucamente (ainda mais) com meu brinquedinho novo. Já até mandei fazer um case personalizado no Casetagram. Agora é esperar chegar.

Project 366 – #008 a #014

#008 – 08/01/2012

Que eu sou viciada em sapatos, todo mundo sabe. Mas que eu achei esse daí e mais um outro numa promoção com 50% de desconto, isso ninguém sabia. Agora sabe. E eu usei no mesmo dia que comprei, porque eu sou assim rsrs

#009 – 09/01/2012

Pela janela do apê, depois de um dia intenso, um lindo pôr do sol.#

010 – 10/01/2012

Uma tarde com chimbica: fazendo comidinha, cantando, fazendo folia na cama da vovó. Tem coisa mais gostosa? #NOT

#011 – 11/01/2012

Comprei essa blusinha numa promoção e achei ela linda. Vesti, ficou super fofa, me achando a bonitona. Perguntei para o Bruno o que ele achou. Resposta: – bonita, mas parece uma toalha de mesa ahahahaha

#012 – 12/01/2012 

Teve festa de despedida de um amigo do serviço que estava indo pra outra cidade, e aproveitamos pra tirar umas fotos. Essa daí é uma das minhas preferidas.

#013 – 13/01/2012

Sexta feira treze. Não acredito em pragas ou coisas ruins, mas o cansaço me pegou nessa sexta hein. Estava tão acabada que cheguei em casa, deitei no sofá e dormi as oito da noite. Da sala para o quarto e só acordei no sábado as dez da manhã. Eu precisava disso.

#014 – 14/01/2012

Eu sempre mudo as cores do esmalte. As vezes passo um azul, as vezes laranja. Mas vira e mexe volto para o renda. SEMPRE acho lindas as unhas com a cor renda.

Project 366 + instagram + primeiro post do ano

Então que ainda não teve nenhum postzinho esse ano. Êta blog abandonado. O ano começou na correria e aquele espírito de renovação já foi embora rsrsrs Então, depois de fazer o 365 ano passado com fotos do celular, resolvi fazer de novo esse ano com as fotos do instagram. Porque todo dia eu tiro pelo menos uma fotinho, e cada uma delas me faz relembrar de algum momento, seja o sapato novo que comprei, ou o céu encantador de um dia, ou meu próprio rosto (para aqueles que acham que o projeto só tem que ser com fotos elaboradas e bla bla bla wiskas sachê, perdem uma ótima oportunidade de registrar tanta coisa legal).

Bom, então, vou fazer “quinemqui’ a Carô do Futricô e colocar as fotos aqui. E pelo menos um post por semana esse bloguinho vai ter que ter. Ahn, o álbum completo tá no flickr também. Project 366 [2012].Vem comeeeeeego.

#001 – 01/01/2012

O primeiro dia do ano tinha que ser um auto retrato, com o óculos novo que me dei de presente. Esse rosto vai afinar ainda mais.

#002 – 02/01/2012

Mami voltou de viagem, todo natal ela passa na casa das irmãs que moram pertinho do Paraguai. E todo ano faço minhas encomendinhas de perfume. Esse ano ela caprichou <3

#003 – 03/01/2012

Se tem uma coisa que alegra o universo, é a chimbica, que faz ‘fulia’ em todos os lugares.

#004 – 04/01/2012

A minha caixa de email tá sempre limpinha. Em compensação, o reader, nunca mais vou conseguir zerá-lo.

#005 – 05/01/2012

A semana estava tão puxada que a única hora que eu lembrei da foto, já estava de pijama. Eu amo esse pijama.

#006 – 06/01/2012

Nos raros momentos em que estamos no shopping (NOT).

#007 – 07/01/2012

Esse gatão é priminho de um amigo meu. Eu o conheço desde quando mal andava, e cada dia passa o neguinho tá mais lindo. Eu aperto mesmo rsrsrs