semana

7 posts

Happiness is + setembro foi embora + imagens do mês

Como assim acabou setembro? ahn? Amanhã é outubro já. Clichê, as always, o tempo está voando.
Setembro foi um mês intenso. Teve viagem pra Brasília, trabalho reconhecido, oportunidades. Teve aniversário de Bibi, 2 aninhos, ai que sonho, nossa chimbica virando uma mocinha faladeira e ainda mais linda (oi, é possível?). Teve festinha com direito a cupcake, e teve dieta (de novo), alguns quilinhos a menos e a meta até dezembro. Teve duas semanas sem academia e uma gripe que me derrubou, e uma tosse que há tempos eu não tinha. Mas teve outras duas semanas com academia, e a promessa de não desistir (ai ai ai). Teve presente do Bruno (pra mim e pra ele). E notebook e Ipad.

Teve e sempre tem o Pico, meu poodle saboroso que ficou com minha mãe. E as saudades diárias, e as canções diárias (piada interna) e as inúmeras bolinhas, presentes que a gente dá tentando recompensar a falta (oi, é um filho?).

Teve descoberta de delivery subway que mudou os jantares aos finais de semana. Teve um casamento lindo de amigos. Teve tanta coisa legal que eu fiquei por lá, na vida real, curtindo. E esqueci de vir aqui o tanto que eu gostaria de vir. Mas eu não desisto.

1. Piiiiiico, 2. Bolinha, 3. Sub salad, 4. Pirulito de Bibi hihi, 5. Chimbi’s party, 6. Meninas, 7. Chegaram!, 8. Cupcake de Bibi, 9. Eucentrica

1. Ele AMA bolinhas, 2. Princesa!, 3. Bianca!, 4. Yes!, 5. Os imas mais lindos, 6. Um casamento lindo, 7. Sunday morning!, 8. Salada de bacalhau, 9. Lola magazine, 10. CCBB @Brasilia, 11. Tenis novo, 12. Corra que a polícia vem aí

Outubro, pode vir que estou lhe esperando de braços abertos, ainda mais empolgada.

Happiness is…

1. Ele AMA bolinhas, 2. Princesa!, 3. Bianca!, 4. Yes!, 5. Os imas mais lindos, 6. Um casamento lindo, 7. Sunday morning!, 8. Salada de bacalhau, 9. Lola magazine, 10. CCBB @Brasilia, 11. Tenis novo, 12. Corra que a polícia vem aí

  • O Pico simplesmente amou essa bolinha verde e é de longe o brinquedo favorito dele.
  • Bianca já vai fazer dois aninhos, acredita? E está mais linda ainda. Falando de tudo. Simplesmente linda.
  • Fiz essa foto dela na casa da Fer e do Betinho, é muito charme, né?
  • Bruno achou a segunda cerveja favorita dele no mercado aqui em Bauru: Hoegaarden.
  • Os ímas que fiz no stickygram chegaram e são simplesmente lindos. Já quero mandar fazer mais.
  • Fomos no casamento de uma amiga do Bruno e foi tão lindo: a decoração estava linda, a comida excelente, os noivos radiantes….
  • Domingo de sol delicinha…
  • Fui à Brasilia por causa do serviço e almocei num bistrô no CCBB: salada de bacalhau. Delicious.
  • Minhas novas revistas favoritas: TPM e Lola (essa realmente me conquistou).
  • CCBB @ Brasilia
  • Tenis novo para academia (continuo firme e forte por lá)
  • O Bruno sempre acha essas pérolas nas Lojas Americanas: Corra que a polícia vem aí – a TRILOGIA ahahaha

Friday´s 10 happy things

O que me fez e faz feliz:

1. Começar a semana com uma Hoegaarden pra matar as saudades dos lugares e das pessoas

2. Fazer a “diferença”, seja no trabalho, com os amigos, com os desconhecidos.

3. Fazer “a ficha” na locadora em frente o condomínio

4. Nick e sua bolinha favorita

 5. 4 semanas de academia

6. App Pic Stitch para fazer montagem de fotos no celular (Iphone)

7. Encomendinhas que chegaram direto dos States

 8. Friozinho, chá e edredon

9. Season Finale de Criminal Minds

10. SEXTA FEIRA! Always makes me happy!

Happiness is…

1. Memories, 2. Pavorei a Chiquinha kkk, 3. Infância, 4. I’m the god of war!, 5. , 6. Vivo por esse sorriso 😉, 7. Happy 30th my love, 8. Cupcake + atari = felicidade, 9. + um tequinho…

Eu adoro rever as fotos que eu tiro com o Instagr.am. Primeiro porque os efeitos deixam as fotos lindas. Segundo porque relembro de momentos engraçados, felizes, detalhes que se perderiam da memória. Como as fotos que eu revelei para o quadro mais lindo que vai enfeitar minha sala (quando estiver pronto eu coloco fotos aqui). Ou um churrasco que eu fui com os amigos e tinha esse “pequeno” pirulito da Chiquinha rsrs

Teve compra na Americanas do filme da minha infância (E.T.). Teve souvenir pra nerd (namorado) do God of War. E teve festinha de aniversário com direito a cupcakes, decoração de nerd (oras, era pro namorado, né? rsrsrs) e fotinhos juntas. Porque relembrar o que eu escrevo aqui no futuro é tão bom 😉

Friday´s 10 happy things

O que faz você feliz?  Tantas coisas simples me fazem feliz. Taí o que me fez feliz nos últimos sete dias.

1. Receber o poster que eu fiz no aplicativo da Claro em casa (eu nem lembrava dele)

2. Assistir Rio – animação mais linda que entrou para o top 5 filmes de animação preferidos

3. Segunda semana de academia. And counting.

4. Cupcakes e decô do niver do Bruno

5. Flores nova para o apê

6. Pico e sua nova bolinha (a terceira em menos de uma semana – ele detona todas)

7. Atualizar o álbum de fotos 365/2011 – está ficando lindo

8. Ahn, Ele. O Chico. E seu novo CD me fazendo compania.

9. Amigo secreto literário das Tracinhas (adorei esse nome).

10. Sexta feita. Ahn como as sextas feiras me fazem feliz!

 

Friday´s 10 happy things

Eu adoro sextas-feiras (e quem não gosta?). Saber que mais uma semana passou, o trabalho foi legal, os amigos presentes,  as risadas garantidas. Aí as dez coisas que me fizeram feliz essa semana…

1. Net digital funcionando em casa

2. Photo shooting com o Pico rsrsrs

3. Ganhar um corrupio no sorteio do twitter

4. Achar blogs legais como o da Crafminx

5. Sair com os colegas de trabalho

6. Sopa quentinha da mamis

7. Esmalte tão procurado e encontrado (beijo roubado, colorama)

8. Maratona da sexta temporada de Criminal Minds (eu ainda não tinha terminado e UFA! como sempre, incrível)

9. Adele

10. O término do Project 365

Uma sexta feira incrível pra vocês. E um final de semana melhor ainda. 😉

Post inspirado na Gê de Papel.

Friday´s 10 happy things

Enfim, sexta feira, o dia mais esperado da semana. Super inspirada no post da Gê de Papel, as dez coisas que me fizeram feliz essa semana:

1. Revi amigos da época da escola onde eu trabalhava,  matei as saudades e rimos muito

2. Elogios  no trabalho

3.  Festa junina no trabalho

4. Fui na Mami, passeei com o Pico e tomei um chocolate quente DI-VI-NO feito por ela

5. Chegou o cachecol LIN-DO que eu comprei na Cupcake Hortelã (fotos depois)

6. Minha irmã conseguiu um emprego ÓTIMO

7. O Bruno foi pra outra agência (com grandes expectativas e novos desafios)

8. Eu fiz um bolo (fubá cremoso)

9. Maratona Dexter com extras e entrevistas

10. Amanhã é sábado, tem almoço junino com o pessoal do arquivo, tem visita de amigos em casa a noite, tem fotos e risadas, muitas risadas.

E você, o que te fez feliz essa semana? 😉