Estou vibrante. Radiante. Ela já tem um nome, claro, porque não poderia chamá-la simplesmente de Bis, né? PIUBINHA.
História da vida real: estava eu saltitante assinando os documentos finais na SUPERMOTO, quando não mais que de repente surge a hora de ir embora. Eu estava tão nervosa que quase fiz xixi na calça. Fazia já um tempinho que não dirigia moto, né? Daí sai dirigindo e tremendo. As pernas, os braços. Aí uma velha do meu lado grita: VAIIIII PRA DIREITA! Tudo bem que eu estava na esquerda a 30 por hora, mas poxa tinha acabado de pegar a Bisinha, né? Estava nervosa. As pessoas não são nem um pouco compreensivas, né? Que mundo cruel. Eu também mandei a velha ir se *****. Foi bom. Peguei as manhas, fui até pra faculdade já e agora estou mais feliz que antes. Mas as pessoas deveriam ser mais EDUCADAS e AMIGÁVEIS, e AMÁVEIS também. Falta isso no mundo. E como falta.
Voltando da faculdade, esse tempo de Bauru muito louco me fez quase congelar os dedinhos. Lá vai luvas e blusas de frio, por uma boa causa, eu ODEIO passar frio.
Então, como essa semana na faculdade é a Semana do Administrador, está acontecendo uma programação especial, encontros com prefeitos da região, palestras e mesas redondas, bem interessante. Hoje eu fui pra assistir uma palestra de SAP – Gestão Empresarial, mas não tinha mais lugares (arghhhh, que raiva). Acabei assistindo uma sobre Negócios Internacionais, interessante também. Amanhã é vespera de feriado e eu quero ficar com meu Pê bem juntinho, porque está muito frio.
Bjos all; e se cuidem se me virem pilotando na rua, hein!! rssss
Um comentário em “3. Comprar uma Bis”