Meme dos Celulares

celularesSe o meu sonho era criar um meme, realizei.

A idéia é essa:

– listar os celulares que você teve nos últimos cinco anos;

– falar um pouquinho de cada um deles e como/porque trocou de aparelho;

– se possível, colocar uma foto do aparelho;

– colocar as regras do meme no seu blog;

– indicar cinco pessoas para responder o meme.

Lá vai:

[spoiler /Ver Mais/ /Esconder/]

nokia_5110Quando comecei a namorar o Bruno (há cinco anos) eu tinha esse nokia estilo “tijorola”. Ele tinha a tela verde e um toque MUITO engraçado. Quebrou meu galho quando eu fui morar em São Paulo. Parece que faz uns 20 anos que tive ele. Lembro até o número dele, que não é o atual porque “naquela época” a tecnologia não permitia. Tinha um jogo da cobrinha que comia os pontinhos pretos que eu era vi-ci-a-da. Tive que trocar porque ele mórreu.

c115Logo depois que o nokia faleceu, comprei esse motorola fofinho. Lembro até hoje que fui com minha irmã e o Bruno (namorado) na pernambucanas e fiz umas parcelinhas básicas. Ele era super pequenininho, fofo, mas tinha tela azul horrível. Nem me lembro direito quanto tempo fiquei com ele, acho que foi pouco porque quase nem lembro da época dele e nem sei o que fiz com ele quando troquei pelo próximo.

11b87_1MEU PRIMEIRO CELULAR COM CÂMERA. Eu e Bruno trocamos de celular numa promoção de dia dos namorados. E comprei esse motorola c650 e ele comprou o v220 . Até hoje falo a 0,06 centavos o minuto com ele . (eba!) Quando alguém me ligava aparecia a FOTO na ligação. Imagina a qualidade das fotos. No meu primeiro celular nem bina eu tinha (porque tinha que pagar). Tecnologia estava avançando. Só troquei ele porque herdei o próximo do Bruno. Aliás, os próximos. A partir desse aparelho (que compramos em 2005), meu número continua o mesmo até hoje.

v220O primeiro celular herdado do Bruno, ele trocou o dele por um rocker branco (que depois também me deu). Como o celular anterior era de chip (olha a tecno aí), foi só trocar e pimba. Com flip, todo modernoso e câmera também, eu me achava com esse aparelho. Acho que fiquei mais de um ano com ele. Daí ele deu pau no flip uma vez e eu paguei 100 pila para concertar. Se fosse hoje nem pagava, certeza. Depois, deu pau mais vez e o Bruno trocou de celular (de novo) e me deu o dele, o próximo, que eu fiquei pouquíssimo tempo, acho que uns dois meses só.

5608-2829-167-175-250x275Esse celular, modelo e1 também da motorola, eu fiquei pouquinho tempo. Acho que fiquei no máximo uns três meses com ele. Aper de ser muito lindo, fofo, tirar fotos fazer vídeos,  ele tinha alguns defeitos. Era muito grande,  lerdo e o Bruno  trocou de celular logo depois , então eu acabei herdando o próximo de novo dele. E o próximo foi minha herança preferida. Coisas boas de ser namorada de um cara que adora trocar de celular.

6069-3035-167-175-250x275Ahn, meu v3 black lindo, fofo, tinha um pingente de pedrinhas todo fashion, eu amava ele. Que saudades! Tirava fotos e fazia vídeos também, apesar de vga a qualidade das fotos era melhor. Tinha uma agenda completinha com os telefones importantes pra mim e por mim estava com ele até hoje, mas como eu PERDI e o fdp que achou não devolveu, tive que usar um velho da minha mãe por um tempo até comprar o atual.

705401

Meu celular atual, um w760 lindo, de slide, com detalhe dourado (que o Bruno fala que é verde). Ele tira foto numa qualidade ótima (quando tem luz, porque ele não tem flash), faz vídeo, e tem muitas outras frescurinhas. Eu adoro ele porque é pequeno, faz tudo o que eu preciso e ainda por cima paguei mega baratinho usando os pontos do meu plano.

Nossa, foram seis aparelhos em cinco anos. Demais né??? Mas confesso que j´á estou pensando no próximo…

[/spoiler]

E vocês, que celulares tem/tiveram??

Como eu roubei a idéia das fotos ali em cima da Ana, do Futrico, vou convidar ela pra fazer. E a Carola, Ciça,  e a Mi e Tábata (pra  essas duas últimas voltarem a blogar). Se quiser tá,  fiquem a vontade para ignorar esse meme se acharem muito tonto. Mas que eu estou curiosa pra saber, isso eu estou!

9 comentários em “Meme dos Celulares

  1. Báh Nanda quanto celular rsrsrsrs… essa Mi ai de cima sou eu?!! O link tá pro blog da Carola, vou fazer mesmo que não seja, quem sabe assim me acerto com o worpress!! Adorei teu último celular, é muito lindinho!!
    estrelinhas coloridas pra ti…

  2. êêê!! Vou fazer o meme sim, Nanda! 😀

    eu tive um desse primeiro celular q vc herdou do seu namorado tb.. tá até hoje aqui em casa pra salvar a gente quando alguém daqui fica sem aparelho. hehe

    beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo