Final de semana prolongado

O final de semana começou na quinta, embora eu tenha trabalhado na sexta (argh). Antes de mais nada, quarta feira fiz minha última prova da faculdade. Agora só tenho que assinar umas atas e, tcharan, as sonhadas férias. #graçadeus!

camiseta_picoEntão, antes de sair de casa, na quinta,  eu não resisti e dei o primeiro presente de dia dos namorados pro Pê. Mandei fazer uma camiseta com a foto do Nick pra ele, e como achei que ficou linda, mandei fazer uma pra mim também. Fomos com ela ao zôo, e parecíamos do fã clube do Pico. Tão fofo, ele adorou, e eu também!

Fomos eu, Bruno, Fer, Betinho e Tia Edi (mãe da Fer) ao zôo tirar fotos e visitar alguns animais novos que chegaram. O Betinho levou a câmera saborosa dele e conseguimos umas fotos tão lindas. Estava um tempo meio fechado, ameaçou até cair uns pinguinhos de chuva, mas deu pra aproveitar. No final comemos algodão doce e fomos pra casa da Fer. Vinhos, queijos e quebra-cabeça nos esperava. Foi um dia delicioso.

zooNa sexta fui trabalhar, mas almocei com o Pê e a  noite foi só pra gente. Ouvindo no carro o CD Disney Love Songs (tão fofo) a gente foi pra casa dele, tomamos vinho, ganhei presentes.. delícia!

Sabadão fomos no alameda ver a exposição de réplicas de dinossauros. Achei meio fraquinha, mas foi legal. Tiramos algumas fotos. Depois fomos assistir “A mulher invisível”, filme nacional com o Selton Mello e a Luana Piovani. Muito bom!

Pra mim o Selton Mello é um dos melhores atores brasileiros. Já assisti vários filmes deles e sempre acho ele incrível. Nesse filme não é diferente. Comédia romântica super engraçada, fofa, vale muito a pena assistir. Quando lançar em DVD eu vou garantir o meu!

Depois fomos tomar suco de morando com leite e leite condesado no pão de quejo (delícia), estava um friozinho deliocoso, viemos pra casa e deitamos na minha cama, eu, Bruno e o Nick. Tem como terminar o sábado melhor?

E, pra fechar o final de semana com chave de ouro, no domingo teve churrasco e imagem e ação na casa da Pri. Eu queria mais final-de-semana. 😉

5 comentários em “Final de semana prolongado

  1. Menina, já comentei no orkut e reforço por aqui. Essa foto de mãos dadas é linda, linda…
    Adorei!!!
    Depois quero consultoria pra mudar a cara do blog… pode ser? Vou te mandar um email pra saber os valores…
    Bjks, Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo