Eu e livros…

Ahn, que tarde mais cansativa!

Fui, pela terceira vez, realizar a prova do ENEM. Exame Nacional do Ensino Médio. Se bem que já faz um tempinho que eu terminei o famoso terceiro colegial, mas tudo bem. Até minha mami prestou, em busca da tão sonhada bolsa numa universidade. Quem sabe ano que vem não estaremos indo juntas, hein, mami??
Sonhar não paga pedágio, imposto, nada que me impeça de viajarrrr… eehehehe
Saí da prova exausta, morrendo de fome, encontrei minha mami e fomos rumo ao Confiança Supermercados a fim de matarmos o que estava nos matando. Quase encontramos as portas fechadas, também pudera, saí da prova era quase seis horas da tarde. Uma chuvinha gelada insistiu em cair justo esta hora, e eu estava com frio. Comprei umas bolachinhas integrais do tipo Club Social (olha o regime) e uma barra de chocolate diplomata (delícia, eu merecia, né??).
Logo depois o Pê foi buscar a gente, conferi em casa o gabarito (olha o que a tecnologia é capaz, cheguei em casa e o gabarito estava ao meu alcance) e acertei 48 perguntas de 63.
Fiquei satisfeita, mas não super duper feliz.
Fomos na casa da prima do Pê, e o que ele me faz fazer???
Assistir Constantine, de novo, só que desta vez na casa da Fer, junto com o Nando e a Tia Edy.
Eu estava podre, cansada, querendo colo e acabei assistindo o filme outra vez.
Sorte dele que o ator principal é o Keanu Reaves, e eu não me chateei em ter que vê-lo novamente. Passei quase que o filme todo deitada no sofá.
Descansei parcialmente, mas foi bom.
Agora cá estou, quase três horas da manhã na internet, sem sono.
Amanhã será meu último dia de férias, pelo visto minha última tarde de férias, porque o período da manhã com certeza estarei dormindo.
Comprei um livro no site americanas.com, adoro comprar livros lá porque pra minha cidade não tem frete (EBA!).
Memórias de minhas putas tristes, Gabriel Garcia Marques.
Estou me transformando numa fã tarada pelos livros deste escritor FODASSO!
Como as condições financeiras não deram para adquirir o Amor nos tempos do cólera (do mesmo autor), eu comprei este lançado mais recentemente, que foi muito bem recomendado por quem já leu.
Pena que eu não consiga comprar todos os livros que eu queira, o acesso aos livros é muito restrito justamente pelo preço que se tem que pagar por eles. E eu não tenho em qualquer momento (ou em qualquer mês) cinqüentão disponível,assim!
É foda!
Mas eu prometi pra mim mesma que vou guardar moedinhas (e haja moedinhas) no meu cofrinho para adquirir esse que eu tanto quero.
Vou terminando o post por aqui que já está muito extenso.
Um ótimo começo de semana a todos. Aliás, uma ótima semana inteira a todos.
Bjos a todos que visitam esse mundinho encantado.
Cyall Babys.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo