Scrapbooking

Meu primeiro ScrapbookingPra variar, eu me metendo em mais uma coisa que eu descobri na net, A-M-E-I, não tinha nem noção de como fazer, e dei minha cara a tapas. E não é que ficou bonitinho? Sou eu e o Pê (boyfriend), e uma musiquinha que eu amo… Cliquem na imagem para ver maior…                            

Tudo bem que eu usei quick pages, que as coisinhas já vem meio que “prontas”, mas eu ainda estou aprendendo, tentei fazer um mas é complicado, vou pegar o Photoshop em português pra ver se fica mais fácil. Pelo menos de camadas estou entendendo. Umas bordinhas coloridas também rolam 😀

Eu achei um blog de scrapbooking  no site dela, que por sinal participa do blog e é FODASSA nessa arte. Ela tem uma galeria muito 10, com fotos da filhota (que eu sou fã) e muitas outras lindas. Então, esse blog explica desde o comecinho para os iniciantes. Estou aprendendo muitas coisas ultimamente, viu!! E existem muitos outros sites relacionados, vixi, cada dia me surpreendo mais com a Internet.

Vou tentar fazer os scraps que tenho em mente, já baixei muitos kits, na net tem bastante coisa FREE (que é o mais importantes rsss). Na verdade, acho que vou conseguir montar uma scrap “genuinamente meu” só depois da primeira semana de dezembro, porque é quando estarei de férias da faculdade. Quinta feira começam as provas, urrul!!!

Quem gostou e quiser saber mais, entra no blog aí em cima que eu falei. Ou procura no Google, vixi, haja coisa, hein!!

Créditos da QP: Kit Borboleta, Tania Ramalho, Colorindo a Vida

[tags]novidades, scrapbooking, creditos scrapbooking[/tags]

6 comentários em “Scrapbooking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo