2006: quase no fim!

20 de novembro!

Isso mesmo. Já estamos quase terminando o mês de novembro. Para os otimistas, posso estar exagerando, ainda faltam 10 dias para acabar, mas o que são 10 dias para um tempo que insiste em passar tão depressa?

O Natal está aí! Nada que me comova, não existe mais festas e árvores de natal, e se eu disser que isso era maravilhoso, estarei mentindo. A proximidade do natal só me faz lembrar que outro ano está acabando, um novo ano se aproximando, e talvez algumas reflexões. 2006 foi um ano de grandes realizações. Foi não, ainda é, falta um pouquinho para o grande final, né?

Meu aniversário se aproxima, 22 anos, e ainda me lembro de quando eu só estudava e não pagava tantas contas. Estou terminando o primeiro ano da faculdade, a tão sonhada faculdade, e tenho ido muito bem no curso. Eu, que nunca imaginava fazer administração, me identifiquei rapidamente. A vida também nos mostra muitas coisas boas.

Para uma época em que a expectativa de vida beira os 70 anos, ter 22 ainda não é lá muita coisa, mas já tenho conquistado tantas coisas nesses poucos anos!!!

Mas é que o tempo insiste em continuar se apressando. Eu lembro que uma vez uma amiga disse: depois dos 18 o tempo voa. E não é que ela tinha razão. Talvez a carga de responsabilidades que acompanham a famosa “maioridade” nos faça distorcer a visão verdadeira do tempo. Mas que tudo se transformou, isso sim. Parece que foi ontem que voltei para Bauru, que conheci minha nova escola para trabalhar, e já se foram dois anos de lá pra cá.

Talvez minha ansiedade, meu desespero pra que a coisas sejam do meu jeito, talvez tudo isso influencie ainda mais. Sei que tenho tantas coisas a melhorar a meu respeito. Tantas coisas a aprender. Mas esse ano foi um ano de grande aprendizado. Que venham muitos mais!!!

2 comentários em “2006: quase no fim!

  1. A-M-E-I!!!!
    Ficou lindo!

    Vou te acompanhar sempre!!!

    Ah! Obrigada por me linkar…
    Estou sem tempo de atualizar listagens no meu blog, mas, logo, logo, coloco vc lá na minha lista de LEIO-SEMPRE!!!

  2. Sempre achei que o nome do Pê fosse Pedro e não Bruno… E é claro que eu adorei isso tudo. Me deu até uma coceira pra mudar, mas exige tempo e dedicação. Acho que fica pra depois, mas gostei mesmo desse negócio de WordPress. Muito lindo.

    Fê, boa sorte na nova casa!

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo