Projeto 101 em 1001

E o projeto está quase no fim. Nem acredito que se passaram 1001 dias desde que fiz aquela lista. Confesso que abandonei a pobre coitadinha. Um pouco porque alguns itens, depois de um tempo, não eram mais importante.s Outro pouco porque esquecia mesmo dela. Mas mesmo assim cumpri outros itens, que escrevo abaixo. Ainda vou fazer o post do balanço geral, mas deixo isso pra depois de domingo, que é quando meu prazo realmente acaba. E estou pensando seriamente em fazer outra lista, quem sabe…

  • 8. Comprar 20 livros novos (20/20)

Comprar, palavrinha gostosa e super presente na minha lista. Este item foi uma delícia cumprí-lo. Na verdade, cheguei aos 21 livros nesses mil e um dias. Confesso que queria um número maior, mas ainda não estou no nível de comprar um livro ou mais por mês. Os dois últimos: Benjamin, do Chico Buarque, e 1993, do José Saramago.

  • 29. Tomar um copo de leite por dia durante 3 meses

Há mais de três meses venho incorporando a minha alimentação esse famoso leite, mas não em sua forma propriamente dita. Eu até gosto de leite, mas tenho que estar com MUITA vontade pra fazer um copo pra mim. Portanto, aderi ao famoso toddynho como lanche de manhã no serviço. Todos os dias. E quando não tem toddynho vai activia, que eu também tenho tomado bastante, que ajuda tanto quanto a reposição de cálcio (falei como uma velha agora, hein) como pro meu intestino ultra preguiçoso. Tem ajudado, pelo menos um pouquinho.

  • 31. Controlar TODOS os meus gastos numa planilha a partir do início deste projeto [Iniciado em 13/05/2006]

Esse item eu venho cumprindo desde a data ali em cima, não adiantou muito pra diminuir as contas, mas pelo menos estou controlando a “entrada” e as saídas. Percebeu, né? Entrada no singular e saída no plural. E que plural! Achei no site da revista info uma planilha no excel que vai me ajudar nessa árdua tarefa de ajeitar minhas contas. Depois coloco o link aqui pra compartilhar com vocês esse “achado”.

  • 37. Tirar mais fotos com o Pê (e convencê-lo a tirar mais fotos comigo)

Esse item é um “pobrema”. Basta aparecer uma câmera na frente do Bruno pro ser ficar um chato. Mas até que ultimamente tenho convecido a tirar mais fotos com ele (e estou muito feliz por isso, viu Bruno).  Eu, que adoro fotos, fui arrumar um namorado avesso a fotografia. Coisas da vida, né?

  • 40. Atualizar meu blog todos os dias durante uma semana

Isso é uma tarefa “meioquidifíci”. Uma coisa é fato: eu não tenho nem idéia e nem assunto pra postar todos os dias. Estou aproveitando essa semana última semana pra cumprir essa tarefa. Como não quero postar por obrigação, acabou saindo uns posts meio bestas. Não tinha o que postar, fazer o que? Desde o dia trinta e um estou blogando todos os dias e já vou deixar os posts que faltam no draft para cumprir essa tarefinha até o dia seis, um dia antes do término.

  • 41. Comprar ou mandar fazer uma estante para os livros

Tá, não é uma estante. Comprei duas prateleiras dessas de madeira compensada pra colocar meus livros. Ela é branca e muito fofa. Comprei no final do ano passado, mas meu pai “pregou” na parede no começo desse ano. Ficou muito bonitinha, depois coloco fotos. Não dá pra colocar uma estante no meu quarto, não tem mais espaço. E eu vou deixar pra fazer minha estante do jeitinho que eu quero quando meus livros se juntarem aos do Bruno.

  • 52. Não comer (nenhum tipo de) doce durante 1 semana

Esse foi difícil, mas eu fiquei DUAS SEMANAS sem comer nenhum tipo de doce. Sabe aquelas pessoas que não vivem sem um chocolatinho depois do almoço, durante o lanche, a noite, quando não tem nada pra fazer, e por aí vai? Essa pessoa sou eu.  Nessas duas semanas o único açúcar que entrou no meu organismo foi o do cafézinho. Porque eu também sou filha de Deus, né? E, confesso, odeio adoçante. Prontofalei.

  • 72. Ir ao médico fazer exame de sangue (colesterol, triglicerides, glicemia etc)

Semana passada fui fazer um chekup geral no médico. Todos esses exames aí de cima e mais umas cossitas más.

ITENS [CANCELADOS]

  • 39. Terminar o projeto com o mesmo peso do início – I.M.P.O.S.S.Í.V.E.L (não consigo perder 8kg em quatro dias)
  • 48. Ficar três meses sem fazer NENHUMA CONTA a prestações – ahn, o que é isso?
  • 54. Ir à missa algum domingo e levar o Pê comigo –  quem sabe numa próxima lista. Não que eu não queira ir à missa, e nem que eu queira que isso seja uma obrigação. Mas, com o Bruno, eu acho que só na primeira comunhão de nossa filha, e olhe lá se ele não convencer a coitada a desistir antes.

Nossa, o post ficou grande. Antes de terminar ainda venho contar se cumpri mais alguma coisa.

3 comentários em “Projeto 101 em 1001

  1. Báh Nanda tá terminando hein?! Eu fiz uma revisão da minha, mas como só termina ano que vem eu coloquei itens novos rsrsrsrsrs parabéns pelo ítens que tu conseguistes completar!!
    estrelinhas coloridas pra ti….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo