Project Life 2012

E você vai me perguntar: mais um projeto? Então, sim. Depois de ter feito o projeto 365 ano passado e transformado em um álbum lindo (que ainda não chegou), decidi começar o Project Life – digital, claro.

Então, tenho descoberto várias maneiras de registrar os momentos da minha vida. E tem dado certo. Antes, os álbuns eram de scrap. Tenho muito orgulho da época que fazia as páginas, tão bonitas. E adoro revê-las, devo ter uns cinco álbuns.

Depois, descobri os álbuns mais práticos do shutterfly e fiz o da viagem. De uns tempos pra cá tenho ouvido muito falar do Project Life. A maioria das meninas que fazem escolheram o artesanal, revelar as fotos, incluir  tags e outros detalhes nos álbuns, e realmente fica muito lindo. Mas não tem as coisinhas pra vender no brasil, iria demorar pra chegar, e, de repente, vi o projeto da Dunia. Foi o que faltava pra eu começar o meu. Tenho uma leve vergonha porque as duas primeiras semanas fiz mega inspired nas páginas dela. É que eu precisava “entender” como a coisa funcionava, sabe?  Comprei os templates, o kit Clementine e fiz. Agora tenho utilizado meus produtos antigos de scrap, até comprei outras coisinhas e tô achando tão lindo e fofo.

Tudo bem que não tenho filhos lindos como a Dúnia e nem tiro fotos tão bonitas, mas só de olhar e lembrar das tardes com a chimbica, das sessões de fotos com o Nick, das fotos tiradas em todo almoço de sábado no shopping me dá um orgulhinho. Então segue as quatro primeiras semanas (páginas duplas). Depois coloco as outras, que estão em andamento.

[simpleviewer gallery_id=”9″]

Créditos:

Primeira Semana: From me to you, Dunia; So totally Happy Brushes, Ali Edwards; Free Spirit, CD Muckowski; Date Stamps, Amber Clegg.

Segunda Semana: Clementine, Designs by Lili; Stamped Alpha, Ana Reis; Date Stamps, Amber Clegg; So totally Happy Brushes, Ali Edwards;

Terceira Semana: Clementine, Designs by Lili; Messy Notes, Designs by Lili; Date Stamps, Amber Clegg

Quarta Semana: The thing called love, Designs by Lili; Suzy Q, CD Muckowski; fonte La Carte; Cut It Out (Alpha), Designs by Lili

Acho que coloquei tudo. Não estou mais acostumada a dar créditos rsrs Espero que gostem. Aceito sugestões para o projeto!

7 comentários em “Project Life 2012

  1. Ola,
    ADOREI A IDEIA…
    Posso tirar uma dúvida (meu inglês é beeemmm básico e o google não consegue ajudar muito né?), se eu comprar o album no shutterfly, posso demorar o tempo que quiser para fazer e depois mando revelar?

    Ainda não entendi bem como funciona o site….

    Beijocas, e suas páginas ficaram maravilhosas.

    1. Oie Re! Que bom que gostou.
      Então, o shutterfly você monta o álbum com as fotos já. Você pode deixar o tempo que quiser lá, prontinho, e depois mandar revelar, entendeu? Mas quando pagar ele já vem pra você.

      Qualquer coisa te ajudo!

      Beijos

      Nanda

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo