25. Comprar um álbum e organizar minhas fotos reveladas

Hum, demorei pra postar, pra atualizar, pra tudo né?
Enfim, fui no Wal Mart esses dias atrás, mais precisamente dia 25 de junho, e encontrei o álbum dos meus sonhos. Primeiro, porque ele cabe 200 fotos, apesar de eu ter um monte de fotos no computador, eu adoro mandar revelar e guardar em álbuns, amo fotos! Segundo, porque ele tem aqueles bilhetinhos no meio das fotos, pra anotar, memories, sabe? E terceiro porque ele é lindo, tem uma capa meio envelhecida, super diferente. Adorei!
Já estou organizando minhas fotos com o Pê e quero enchê-lo todinho, basta convencer o Pê a tirar mais fotos comigo.

Ahn, deixe-me explicar o porquê do sumiço né?
A net em casa durante o dia está uma droga, o speed aqui é daqueles que funciona bem das oito da noite às oito da manhã, sabe?
E a noite eu tenho curtido meu Pepê, né?
Hoje foi meu primeiro dia de recesso escolar, ou seja, férias.
Agora volto só dia 28 no serviço, conclusão: vou dormir muitoooo!!!
O Pê comprou um celular novo pra ele, o motorola E1 (agora que ele está trabalhando no banco ele tá podendo, né? rssss), acho que é isso, muito lindo por sinal, e deu o motorola V220 dele pra mim. E ainda por cima comprou uma capinha rosa toda fofa!! Ele não é um cuti??
Outro motivo do sumiço:

Apresento-lhes o Níckolas: Niquinho, para os íntimos. Consegue enchergar essa bolinha preta com esses olhinhos fofuxos??? Filhotinho de poodle. Lindo. Ganhei duma vizinha lá do meu serviço. Vocês podem perceber que ele é um danado. Está comendo uma meinha.

É que nem criança mesmo. Chora a noite, enche o saco, mas já é o xodó de casa, junto com os outros quatro cãezinhos que eu tenho, só um é poodle também, o resto é vira. Bom, eu amo cachorros, né??

2 comentários em “25. Comprar um álbum e organizar minhas fotos reveladas

  1. Pingback: Somas soil bed.
  2. Pingback: 1001 dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo