Cinco coisas que me irritam…

Fui etiquetada pela Mirian para enumerar 5 coisinhas que eu odeio. Sabe que eu poderia dar control c + control v no post dela em dois dos seus cinco itens (vento na cara dentro do carro e a fonte Comic Sans ahahah), mas vamos ser originais, né?

Antes disso, até semana passada eu não sabia que esses convites se chamavam “meme”. Vivendo e aprendendo, né?

Ahn, Denise, é claro que eu topo participar da blogagem coletiva sobre o aquecimento global. Vou preparar algo bem interessante, viu! E quando o projeto da Ana Paula estiver pronto, com certeza vou aderir. Essas notícias do calor no Hemisfério Norte em pleno inverno me assustou de verdade.

Então, (só) cinco coisas que me irritam bastante:

1. Ler posts na internet de pessoas que “naum sabem iscrever”: antigamente, quando eu era viciada em MIRC, eu até escrevia “vc” ou “kd”, mas hoje em dia esqueceram como se escreve na internet. As vezes até saí um “vc”, mas procuro evitar. E as menininhas que “IxCrEvEm AxIm??”. Irrita-me ao máximo.

2. Pessoas mau-humoradas: eu sou uma faladeira sorridente. Falo mais que a boca e rio alto. Claro que tenho meus “pepinos”, mas nada pior no mundo que chegar no serviço e encontrar aquela pessoa que logo na segunda-feira chega reclamando do cansaço, do dinheiro que (já!?) acabou, da aposentadoria que não chega e por aí vai. Não gosto e não gosto.

3. O limite de sets da conta free do Flickr: eu não tenho (ainda) cartão de crédito internacional. E, portanto, como pagar uma conta-pró no flickr? Eu amei descobrir o site, mas só dá pra fazer 3 sets… E eu AMO fotografia, queria organizá-las por sets, mas enquanto a conta pró não vem..  o limite continua me irritando.

4. Abrir o MSN do meu serviço e descobrir que tem 58426541 novos emoticons instalados; detalhe, cada letra é um emoticon diferente: é incrível, eu já falei mil vezes que UM OU OUTRO emoticonzinho aqui ainda vai lá, mas sempre tem UM MONTE. Eu converso no MSN do serviço com outros profissionais, como posso escrever mandando sete tipos diferentes de letra a e uma imagem de cada palavra que eu digito? Eu odeio ler mensagens com excesso de emoticon, no meu MSN então. E quer incluir muitos emoticons, inclua no SEU MSN PESSOAL.

5. Meu bronzeado de pobre: eu vou trabalhar e volto de piubinha. E depois vou pra faculdade, e às sete da noite o sol (parecido com o do meio dia) ainda me pega. Conclusão: a marca das blusinhas ficam ma-ra-vi-lho-sas no meu braço. Sem contar as do relógio e das pulseiras. Eu, que sou branquela, fico com os braços moreninhos (em algumas partes, claro). Isso me irrita. E demora pra sair, já que eu não gosto de piscina e nem de mar (é, tenho medo de água).

Pra finalizar, convido a Táta (se ela ler isso, claro) a fazer sua listinha também. E quem mais quiser fazer, sinta-se a vontade, ok??

2 comentários em “Cinco coisas que me irritam…

  1. Minha linda, tem tanta coisa que me irrita, pois sou “sturm und drang” (tempestade e ímpeto), mas , vamos lá: atendente de telemarketing que só sabe o que está no script, se quiser saber algo mesmo, ele se enrola todo e você perde a pose! Outra coisa que me irrita é carro colado na minha traseira, odeio!!! Também detesto gente que fura fila, sem pedir licença, na maior cara de pau. Ah, também detesto quando me obrigam a fazer o que eu não quero, e tenho de fazer pra não ser grosseira. Ah, mas tem uma coisa que adoro: é curtir minha princesinha e falar com meus amigos!
    beijo, menina

  2. Acabei de ler!!!! 🙂 Um pouco atrasada, eu sei, mas tô lendo… A verdade é que eu tô de TPM e tenho crises de depressão (não tenho vontade de fazer nada. Nem levantar, nem deitar, nem correr, nem ficar parada). É um saco. Tô aqui fuçando a net pra tentar sair disso e rezando pra essa bendita menstruação descer logo, mas enquanto isso não acontece, acho que vou pensando no que vou colocar na minha listinha 🙂 Bem que eu copiaria os itens 1 e 5 da sua lista sem problemas nenhum!

    Fer, tô pensando seriamente em me mudar pro WordPress… Me diz como é montar um template por aqui. É fácil? É bem intuitivo? Não tô com vontade de ficar fazendo templates, não… Ouvi dizer que ele puxa os comentários e posts do Blogger, é verdade?

    Beijos pra você, menina! E depois passa lá no PNM pra ver minha listinha… 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo