Direito de resposta…

Ok, muitas pessoas não concordam com o texto de “Danusa Leão” que eu publiquei uns posts atrás. Todo mundo tem o direito de não concordar com o blog, aceito críticas, porém eu já disse que o blog é pessoal, não disse?

Mas eu tive que colocar aqui esse comentário e a resposta que merecidamente lhe dei:

Aham, certinho.
Um gordo sab satisfzer uma mulher.
Ja vi MUITOS comentarios na televisão que comprovam que gordos nao aguentam as mulheres na cama.
Mas agora vem alguem e diz: Gordo nao! Pançudinho.
Ok entao, vamo pensar no pançudinho, que gosta de uma cervejinha. A pessoa tem 1 trabalho de merda, que nao paga nem uma mísera refeição saudável, fica apenas na coxinha de frango, vai pra “balada” toma 43 latinhas de cerveja, vumita tudo pra fora depois e ainda vai tentar catar mulher. ='[…Ta bom, e ond fica o tesão da mina? Ond fica a quimica?
O cara pod ser lindo, mas quando tira a camiseta da até uma ânsia de vomito.
Essa tao de “leão” aí, que realmente eh uma puta duma leoa, cagou nesse artigo, pra mim o título deveria ser “Palavras de uma mal-comida”.
Sinto muito, mas ela cagou no artigo =/
Ah, e essas mininas que preferem os bombadinhos, e você, mulher, que acha elas ridículas, eu tenho um pequeno comentário pra você:
PARABÉNS, VOCE EH REALMENTE MAIS FEIA DO QUE ELA =)

Um grande abraço. Lucas.

E eu, educada como sou, simplesmente respondi:

Olá Lucas,

Eu realmente não sabia o que fazer quando li seu comentário: se eu dava risada ou sentia pena. Um artigo não é interpretado somente pelo título, e sim pelo contexto inteiro, se é que você me entende. Eu coloquei lá porque gostei das palavras, e só de fazer você questionar já me sinto feliz.
Agora não precisa me ofender, não fui eu quem escrevi o artigo, apenas postei, você não sabe respeitar as opiniões?
Você pode sim não concordar com nada que eu escrevo no meu blog, tanto que nem vou apagar seu comentário porque estou aberta a críticas, mas antes de me agredir tente discutir o assunto sem ofensas, ok?
O blog é pessoal e se você não gostou dele, é só clicar no “xizinho” vermelho em cima da sua tela.
Ahn, outra coisa. Não é só porque você está na internet que você pode esquecer da ortografia da nossa língua. Fiquei até com medo e me questionei se você é ignorante ou só escreve assim por modismo. Espero que você se classifique na segunda opção e aprenda a escrever “tal”, COM L, “vomitar” e não “vumitar”. E a acentuação, então? Onde foi parar?
Só perdôo se você estiver fora do Brasil com um teclado que não tenha acentuação. Caso contrário, vou achar que você é uma ANTA mesmo.
Fique a vontade para comentar no meu blog quando quiser, mas decentemente, ok?

Um abraço.

Fernanda Balieiro.

E aí, liberdade de expressão, não concordam?

7 comentários em “Direito de resposta…

  1. Olá,

    quando você fala “xizinho” vermelho, pressupõe que usa FireFox (um pequeno parêntese para lhe parabenizar pela escolha). Mas, cá entre nós, você acha que uma beta fera dessas sabe instalar um outro navegador que não seja o Internet Explorer que já veio no Windows Starter Edition que o animal que o pôs no mundo comprou junto com um computador de merda em 45 prestações nas Casas Bahia, para animalzinho jr. ficar falando sandices na web?

    Em tempo, parabéns pelo direito de resposta enquanto o beócio mal tinha o direito de viver.

    Abraço!

  2. Fer!!!
    Esse é meu orgulho de amiga!!!! hauahauhauhauaha

    Simplesmente o ´MÁXIMO a resposta que você enviou ao Batoré que lhe escreveu…não o chamo desta maneira apenas pela atitude, mas principalmente pelo português errado (ou alternativo…mas muito mal escrito).
    Fazendo uma análise paedagógico-psicológica (sim porque eu tive disciplinas de desenvolvimento humano e alguma coisa eu sei, hehehehe), provavelmente ele sofre de bloqueio, sabe porque????
    Não deve se encaixar nem em barrigudinhos e nem em marombados….agora aonde ele se encaixa…only God knows hauhauhauhauahaua
    A propósito….a Polly eu tinha certeza que só poderia chegar no Jaraguá por sua ilustríssima pessoa, hauahuahauhauahauha.
    Estou consciente que já era…hihihihihi…..bjão coração e até amanhã!!!!

  3. Nanda,
    Engraçada a sua resposta. Eu nem perderia tempo com gente assim. Deleto mesmo! Só essa semana já recebi dois comentários deste tipo. Deleto, ignoro, nem dou IBOPE. Mas, convenhamos, que dá um belo post, como esse que você fez, ah, isso não tem preço, né , miga?
    beijo, menina

  4. Vamos ser sinceras, Nanda, o cara deve ter “bilau” pequeno. Sério! Lê o comentário dele. Tá na cara que ele é um cara frustado e compensa a sua frustação na academia. Tsc, tsc, tsc.

    Você é linda, menina. Nem se estressa com esses tipinhos. Manda ele catar coquinhos.

    Rimou!

  5. Com licença, mas vou ter que entar nessa discussão pra palpitar também! rsrsrrs… Primeiro, Nanda, parabéns pelo blog, adorei! Segundo, aí vem a parte difícil de acreditar… Esse texto não é da Danusa Leão, é meu. Publiquei em dezembro no blog em que eu escrevo toda quinta, pode procurar que você não vai achar publicação antes da minha. De lá pra cá, achei ele rodando com assinatura de uma tal de Carla Moura, psicóloga, e agora estou encontrando assinado pela Danusa Leão. É aquela velha história do plágio na internet, você como blogueira deve saber. Enfim… Fico feliz que gostou do texto a ponto de postar e brigar, e deixo os links da minha publicação, e do texto que eu escrevi depois explicando tudo. Abraço!

    http://gravataimerengue.com/?p=95492098
    http://gravataimerengue.com/?p=95492196

  6. Oi, Fernanda. Cheguei até aqui pela indicação do Daniel Becher, que comentou também a respeito deste tópico.
    Gostei muito do seu posicionamento em relação ao chilique de nosso famigerado companheiro da blogsfera. Tenha medo dessas criaturas non sense.
    No mais, te deixo um abraço apertado e um parabéns sonoro pela forma classuda como você contornou as coisas.

    Beijos

    Jana

    P.S: E eu adoro barriguinhas… Sou casada com um barrigudinho maravilhoso. 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo