O poder da amizade

Tátaba

Eu a conheço desde o primeiro Porque Ninguém Merece. Quer dizer, conheço virtualmente porque ao vivo e a cores a gente nunca se encontrou. Moramos a quilômetros de distância e ela me sempre me surpreende. A última foi me enviar pelo correio (sim, eu amo receber cartas, cartões, postais e mais) esse livro. Nós somos parceiras no CineSofá e no ÁudioCama. E também somos parceiras em dúvidas de plugins, blog, wordpress, enfim, tudo que se possa precisar de ajuda pela blogosfera.

“O destino faz os parentes,  a escolha, os amigos”

Uma das frases do livro que mais gostei. Acho que foi por essa escolha que eu aprendi a confiar, a gostar, a dar risada, questionar, fuçar, xeretar, comentar, enfim, falar de tudo e mais um pouco dessa minha amigona virtual.

Porque ela é PHODA. Não é “puxasaquismo” não, se é que vocês me entendem. Têm pessoas que nos conquistam sem precisar fazer o mínimo de esforço, simplesmente porque são especiais.

“A amizade é uma forma de amor, e das mais elevadas. É o amor mais puro que existe sobre a terra. É o amor levado às suas últimas conseqüências” (Goethe).

Então eu vou sempre estar aqui pra ajudar, atrapalhar, gritar, falar baixinho, dar risada, atualizar os blogs (rsss), escrever besteira, mas principalmente não deixar nenhuma dúvida: Táta, eu ADORO VOCÊ, de montão e de verdade.

3 comentários em “O poder da amizade

  1. Nanda, legal sua lealdade pelas amigas. Você fala tanto na Tatá que vou lá conhecer. Não que eu seja curiosa, mas é que ela está sendo bem recomendada, ne.
    beijo, menina

  2. Eu pareço tão nariguda nessa foto… mas eu gosto dela, tô com uma cara engraçadinha rsssss…

    Preciso dizer que amei esse post? É claro que amei! E é claro que eu também te adoro, menina. Sabe que aqui em casa todo mundo te conhece. Eu sempre falo da “Nanda lá de SP”, “aquela minha amiga da internet”, “aquela que me mandou aquele livro”, rssssss… Já estás famosa por aqui! 🙂

    Acho que temos que pensar seriamente em nos encontrar. Tu vem conhecer SC ou eu vou conhecer Bauru. Ou os dois. Mas eu tenho que comprar um carro antes! Quero te levar pra cima e pra baixo por aqui… 🙂

    Beijos!!!!!!!!!

  3. Ai, Fernanda, que lindo esse seu post e essa sua amizade com a Tábata! De verdade mesmo! É tão bom ver o carinho que ambas sentem uma pela outra, mesmo não se conhecendo pessoalmente. E depois ainda dizem que relacionamentos através do computador são frios e blá, blá, blá… Que nada! Eu tenho grandes amigos virtuais tbm, e juro que não existe diferença para os que estão aqui mais pertinho de mim. Afinal, o grande encontro dá-se interiormente, não é?! 🙂

    Beijos pra vc!
    Andréa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo