Parte 2

Ai que raiva..

O wordpress (ou seria meu banco de dados?) simplesmente sumiu com um post meu. Eu tinha contado que teve bolinho domingo na casa da praia (foi niver do Pê). E contei também que meu boy (ahahaha) fez uma comida maravilhosa. Um arroz e um feijão digno de mami. E eu que achei que se um dia eu casasse, ou viveria de marmita, ou morreria de fome, eu o namô o pediria divórcio por incompetência da esposa em cozinhar.

Agora me sinto mais aliviada. E o cheirinho da comida, então? Ahn, se eu conseguisse comer cheiros… Eu achava que isso era exclusividade do blogger, mas pelo visto a zica está por aqui. Então vou deixar só nas imagens…. ;c)

Essa foto aqui de cima, no meio, é o Bruno num fliperama; ahahahah A gente foi no shopping de Riviera de São Lourenço e o Pê quase teve um infarto quando viu esse jogo: Gitar Hero. Ele tocou umas duas músicas e a platéia era simplesmente crianças com idade média de 5 anos. Fazer o que, né? Era niver dele e eu deixei ele se divertir. ahahaha

Resumindo: tudo lindo, a praia linda, a casa linda… como diria Caetano, né??

Nem o domingo nublado e frio espantou nossa alegria. Afinal, o sábado valeu por muiiitos  dias!! Eu já tinha contado que fazia nove anos que eu não salgava a piriquita pisava na areinha da praia?? ehehehe

Vários bons momentos!!!

3 comentários em “Parte 2

  1. Nossa, que estranho isso, Nanda… sabe que eu cheguei a ver que tinha um post diferente, acho que no technorati ou no blogblogs, mas na hora tava com pressa e não li direito, só vi por cima. Aí quando vim ao blog não encontrei, vi que no outro post você havia escrito alguma coisa sobre o post ter sumido, então pelo menos fiquei aliviada de não estar vendo coisas… Ter que reescrever post é de tirar o sério, né?

    Beijinhos!

  2. Ah! Voce é a Ale tem muita sorte com os Homens.
    Mas nem sempre eles põe em pratica depois de casados.
    Casamento as vezes muda tudo. rsrsrs…
    Mas Boa sorte

    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo