WordPress + Plugins

Criei vergonha na cara e atualizei meu wordpress. Desde que migrei do blogger pra cá nunca tinha atualizado nada. Como andei me interessando por alguns plugins que não são compatíveis com a versão antiga, arregacei as mangas e atualizei. Fiz backup de tudo, afinal, sempre li que depois de atualizado costuma dar uns “paus” meio loucos. Como não sou adepta a “n” plugins, por enquanto está tudo normal. Espero que assim continue.

Agora, uma dica da boa, hein! Encontrei o plugin Thumbnail Viewer, e ele resolveu um pequeno detalhe chato na minha vida de blogs e imagens. Toda vez que eu ia colocar uma imagem no blog eu tinha que redimensioná-la para não ficar distorcida. Apesar do meu thema ser “inteligente” e redimensionar a imagem para o espaço do post, mesmo assim a imagem ficava distorcida.

Então descobri esse plugin fofo. Ele faz as imagens ficarem thumbnails e quem quiser vê-las é só clicar em cima e ela abre no seu tamanho orignal. Fácil, não?

Olha só:

Preciso ainda verificar porque ele não gerou as imagens em thumbnail automaticamente, essas daqui eu precisei redimensionar, mas como no blog da Mic eu fiz funcionar, aqui eu preciso conseguir também, né?? rsrsrs

Esses scraps eu andei fazendo para uns desafios e adorei os resultados. ;c)

0 comentário em “WordPress + Plugins

  1. Oi Nanda que bacana , sabe venho aprendendo coisas que na realidade é so questão de tempo e esforço mesmo, adorei a novidade muito interessante …
    Ps: E seu cunhado ele melhorou?? Faz dias que estava querendo saber como ele estava, mas esquecia de perguntar…
    Beijão e bom restinho de semana!!

  2. Nanda, ainda quero usar aquele outro, da galeria… Vai ser ótimo pra subir todos os meus scraps pro mesmo lugar, né?

    Ainda tenho que ver de casa, mas daqui do meu PC do trabalho ele não redimensiona as imagens, não. Será versão do IE?

    Obrigada, você salvou – mais uma vez – minha pele! rs

    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo