Boracéia

Mais uma vez fomos pra Boracéia, litoral norte de São Paulo, e não poderia ter sido melhor. Um sol de rachar, muitas cervejas, camarões, pessoas muuuito gente boas, engraçadas, daquelas que fazem os dias serem muito melhores, sabe? Enfim, tudo de bom!

Saímos na sexta feira logo após o almoço e chegamos lá a noitinha. Pizzas para falicitar a vida, filmes, passeios pelo condomínio. Sábado e domingo de praia e, devido a minha cor leite ninho, me transformei em um pimentão. Pra piorar, uma alergia do nada que me fez coçar até a alma. Mas eu resisti, aproveitei meu final de semana e só fui tomar o anti-alérgico aqui em Bauru. Sou teimoooosa. E também, nada que um bom hidratante não resolva (ainda bem que não piorou).

Fomos ainda ao shopping Riviera, e mais uma vez eu fiquei babando na livraria que tem lá, queria todos os livros pra mim e mais um poster do Saramago. E eu tomei o saboroso milkshake de ovo “maltino” do Bob´s, como dizem por aí. Perfeito! Não vejo a hora do Bob´s inaugurar  no shopping aqui em Bauru (falta pouco) pra eu devorá-lo mais frequentemente.

Valeu a pena a viagem longa, porque as risadas, a compania e o mar compensaram tudo (mesmo eu só molhando os pés no mar). As fotos não negam!

3 comentários em “Boracéia

  1. Feriadin bom, sô!!!! srsrssrs
    Aqui no Rio foi só chuva… fiz nada…
    Mas reveillon taí… me aguardem!!!
    E cuidado com o ovo maltino… ele vicia… e engorda! srssrsrs
    Bjks e boa semana!

  2. Quer trocar o verão brasileiro pelo inverno inglês não? 😀
    Tô aqui olhando o camarrão no espeto yummm… !

    Que bom que vc aproveitou a praia mesmo com a coceira. Espero q esteja melhor agora x

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo